domingo, 26 de junho de 2016

Vídeo: Meus batons novos

Oi gente, tudo bem?

Esse vídeo é pra quem ama batons, assim como eu...rs
Estarei mostrando alguns batons que comprei (tá certo que já tem um tempinho), mas a intenção foi mostrar os swatches das cores e falei um pouco sobre cada um, senta e pega a pipoca que são 21!!!
Conta aí embaixo se você tem algum desses...





sexta-feira, 24 de junho de 2016

Mimos recebidos: Elisabeth Jóias e Acessórios


Oi gente, tudo bem?
Recebi esse conjunto de colar e brincos da loja Elisabeth Jóias e Acessórios para conhecer os produtos deles, nem preciso dizer que amei né?
Esses pinjentes de coração são muito fofos, e o strass deu um toque lindo a peça!
A correntinha não parece ser tão frágil, gostei muito mesmo!
Em breve farei um vídeo mostrando os detalhes, muito obrigada Elisabeth por confiar em meu trabalho!




Conheçam a página no facebook  deles:






quarta-feira, 8 de junho de 2016

Esmaltes Holográficos Dourado

Oi gente, tudo bem?
Nossa, como faz tempo que eu não faço esse tipo de postagem aqui no blog!
Vim compartilhar os esmaltes dourados holográficos mais lindos que achei pela internet, esmalte dourado já é lindo, holográfico então...

NACIONAIS:







IMPORTADOS:








segunda-feira, 6 de junho de 2016

Casaquinhos de corações

Oi gente, tudo bem?
Como está chegando o Dia dos Namorados resolvi trazer esses casaquinhos lindos e super românticos para servir de inspirações para compor o look para esse dia, esses eu encontrei pelo Google, portanto, já aviso, eu não sei onde vende, as fotos são apenas para servir de inspiração!
Bora conferir?















Agora vamos aos look's que podem serem combinados:







E aí? Curtiram?

sábado, 28 de maio de 2016

Video: Favoritos do momento #2

Oi gente, tudo bem?

Sei que muita gente não consegue assistir meus videos que posto por aqui, mas infelizmente não consegui tirar fotos... (na verdade eu sempre esqueço...rs), mas, mesmo assim eu vim compartilhar esse video aqui no blog que foi ao ar já tem um tempinho lá no canal (na verdade tem vários videos atrasados que acabei não postando aqui no blog...rs).
Estou tentando voltar com a rotina de postagens aqui no blog, espero que dessa vez eu volte de vez... hahahaha




Se você conseguiu tirar um tempinho e assistiu esse video, não esquece de deixar se gostou ou não ok, sua opinião é muito importante pra mim.
Ah, não se esqueça de se inscrever lá no canal também, tem muita coisa bem legal por lá!