sábado, 28 de março de 2015

As cores das unhas: Momento Mágico - Beauty Color


Oi gente, tudo bem?



Dessa vez vim mostrar o Momento Mágico, um branquinho cintilante da Beauty Color.



Usei três camadas, não manchou e a secagem foi rápida.
Ele é um branquinho normal, só tem uns brilhinhos quase imperceptíveis, como a maioria sabem, eu não gosto de esmalte branco, usei pra ver como ficava nos pés, mas achei que não combinou nada comigo... muito clean pro meu gosto... rs



E vocês, o que acharam?

quinta-feira, 26 de março de 2015

5 dicas de maquiagens para quem usa óculos

Oi gente, tudo bem?

Hoje eu vim compartilhar om vocês 5 dicas para maquiagens para quem usa óculos...

Eu uso óculos, e muitas vezes, não dá pra sair sem, daí sempre vem o dilema, o que usar?

1 - Dê cor aos seus lábios

Use um batom colorido, para que apareça mais a boca do que os olhos por trás das lentes.


2 - Não dispense o rímel à prova d'agua

Você não vai querer suas lentes toda manchada cada vez que piscar né?


3 - Não deixe de fazer as sobrancelhas

A primeira coisa que chama atenção em quem usa óculos são as sobrancelhas, então além de mantê-las em dia, não esqueça de pentear. Sem esquecer do senso heim?




4 - Use delineador

Porque vai chamar muito mais atenção por trás das lentes.



5 - Use produtos de longa duração

Porque ninguém vai querer a maquiagem derretendo pela armação do óculos né?


Gostaram das dicas?

segunda-feira, 23 de março de 2015

Vídeo: Review Lenços Kleenex

Oi gente, tudo bem com vocês?

Hoje venho trazer um Review em vídeo dos lenços de limpeza Kleenex, tentei tirar toda minha maquiagem com os lenços, ficou curioso pra saber o que eu achei? Dê o play!



Lembrando que isso não é publicidade da marca, e sim, um teste do produto.

domingo, 22 de março de 2015

Rasteirinhas (ou chinelinhos) Melissa


Oi gente, tudo bem?


Acho que eu já falei aqui no blog que eu amo Melissas, não tenho uma coleção enoorrmme, mas está crescendo...

E se tem um tipo de sapato que eu adoro para o dia a dia são rasteirinhas também conhecidas como chinelinhos, e a Melissa tem vários lindos, e que dá vontade de comprar todos...hahaha

Sem contar o cheirinho né? Dá vontade de comer...






Onde encontrar:




R$ 75,00




R$ 110,00




R$ 110,00




R$ 70,00





R$ 69,90

Como usar:











Modelos 2015:


E aí, gostaram?
Vocês também curtem Melissa?

sexta-feira, 20 de março de 2015

Com que roupa eu vou? Saia florida



Oi gente, tudo bem com vocês?





Vim trazer mais um post de look para vocês...


E mais uma vez: Saia longa estampada com baby look!


Como eu já disse, eu amo saia longa estampada confeccionada com esses panos bem leves e quem não precisa passar... kkkkkkkkkk


Eu tenho várias, então elas vão aparecer muito aqui no blog.


Na parte de cima usei essa baby look preta lisa, onde o único detalhe, são as mangas de renda.


Usei esse cinto preto e pink que eu ganhei, achei que combinou com a saia, já que tinha rosas na estampa...


Sobre óculos, bolsa, colar e sandália já comentei no post anterior mostrando meu look...





Foto tirada com a minha amiga que tem me acompanhado nesses últimos meses em todos os momentos da minha vida, a bengala!
Não gosto de tirar foto com ela aparecendo, mas minha filha tirou essa sem eu perceber, e achei que ficou tão linda, e infelizmente ela tem me acompanhado por onde eu vou...


Essa é uma combinação que não sai do meu corpo: saia longa estampada com blusa lisa, eu amo!


E vocês, gostaram?