quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Corujas e mais corujas...

Oie...td bem?

Hj estou super feliz pq chegaram minhas duas corujas q eu estava esperando....\o/
Fotos??? Em breve!
Veio lá de BH, são dois colares LINDOS, e ainda ganhei dois brindes, um brinco e um broche LINDOS também... td feito artesanalmente....
A moça que fez é SUPER BACANA e vale a pena conferir as coisas que ela faz... GAIA ARTES DE MINAS

Mas ainda n passei as fotos que eu tirei, então agora vou postar uma foto das minhas corujas que ficam em cima do rack da sala, apesar que estão faltando algumas pq já aumentei mais a minha coleção...mas enfim, tem coruja de tds os gostos, compradas, ganhadas e até roubadas...ahushauhsuahusha
Depois eu conto a história de cada uma delas ok?

Um super abraço!

Inté
.
.
.

Um comentário:

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!