quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Penteado de laço

Oie, td bem?
Estou ótima...

Hj fui levar meu sogro no médico, mas no caminho entre o carro e o consultório achei um porta bijus ♥lindo♥, claro q comprei né, é uma bonequinha com vestidinho de oncinha [♥], dpois posto fotos...rs
Enquanto meu sogro consultava, fui na farmácia com meu maridinholindo [♥] comprar benegripe, pois, meu amor estava com a dita (melhoras tá amor?), quando derrepente me deparei com um batom lindo roxo e me apaixonei [♥], nem preciso dizer que também comprei né?

Tá... daí fomos ao shopping com a intenção deles tomarem milk shake [eca] e eu ir no mercado, precisava ir comprar cerveja [♥], mas minha intenção msm era ver se tinha sushi vegetariano, mas no caminho do mercado passei em frente da loja MARISA e encherguei lá da porta uma blusinha linda de oncinha [♥] cinza, tomara que caia do jeitinho que eu estava sonhando para consumir, a vontade de comprar era tão grande que acabei esquecendo de procurar o sushi do supermercado de tanto que estava pensando nela...
Claro que fui lá atrás dela, nem experimentei, peguei-a e fui logo para o caixa, mas no caminho avistei uma bancada de liquidação escrito "tudo por R$2,99", passei o olho por cima e me deparei com uma meia-calça adivinha de que????heim???heim????heim????
ONCINHAAAAAAAAAAA[♥♥♥³³³³]
Fiquei em dúvida do preço, para n cair novamente no golpe de preço (dpois conto a história para vcs...) resolvi antes de comprar perguntar o preço correto no caixa na hora de pagar, passei pelo corredor de meias e comprei uma soquete de oncinha, claro, pq havia comprado outra semana passada e A-DO-RE-I, é super grossa e o melhor é o preção R$3,99...kkkkkkk
Na hora de pagar, perguntei ao caixa o preço da meia-calça de oncinha, o cara olhou, olhou, olhou, olhou e re-olhou e ainda ficou em duvida, perguntou pra moça do caixa ao lado e ela disse "o preço dessa meia é R$25,99, mas como está fora da caixa pode marcar com o código da banca de R$2,99", nossa na hora meu coração disparou de tanta felicidade, pena que só tinha aquela, pq se tivesse mais iria levar umas 3...huahsusuahusha [amor n leia isso ok?] lalalalala
Enfim, paguei e fui embora, é claro que no caminho contando várias vezes a super hiper mega promoção que peguei da meia-calça Trifil das lojas MARISA né?
haushuahsuhsuha
É como diz a música "De mulher pra mulher: MARISAAAA"
kkkkkkkk

Mas, mudando de mala pra manga, esse post era pra ser do penteado de (quase laço) que fiz para a prova da beca de formatura, ficou lindo, do jeito que eu queria, e nem foi tão difícil de fazer assim, ficou pronto em uns 20 minutinhos...rs
Pena que minha camera n filma direito senão fazia o passo-a-passo pra vcs em vídeo, mas quando tiver um tempinho faço em fotos ok?






Fica aí a dica dum penteado rápido para fazerem, e por favor n reparem na raíz preta do meu cabelo...

Agora deixa eu ir dormir senão amanhã n levanto...kkkkk
Inté....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!