quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Laranja Cítrico - Colorama + Cannes - Dote + Brinquinho de coruja

Oie, td bem?

Hj vou postar meu brinquinho de coruja, eu tinha o par, mas, perdi o outro ao tirar o capacete....buuuaaaa....ganhei ele do meu marido, ele é lindo e ainda combinou com a minha Ansata...rs

Eu separei minhas coleções de corujas e oncinhas por página na qual irei chamar de "galerias", se quiserem, dão uma conferida lá e comentem o q acharam, ao longo do tempo vou postando fotos por lá, então vai estar em constante atualização....(tipo querendo falar meio dificil né...rs)...



Para completar o post, vou aproveitar e falar desse esmalte laranja que estou usando na foto, qnd comprei eu pensei que ele seria "NOSSA QUE LARANJÃO", mas n é tão chamativo n, apesar disso eu gostei!

Esmalte usado:
(2 camadas + gliter)

Marca: Colorama
Tipo: Artística
Cor: Laranja Cítrico

Esmalte usado no dedinho:
(2 camadas)

Marca: Dote
Tipo: Fosco
Cor: Cannes - 291

Gliter usado:

Marca: Impala
Cor: Rosa - 058






Ah o laço que estou segurando encontra-se na galeria de coleções de oncinha...

Inté
.
.
.

7 comentários:

  1. Oi quelida seja bem vinda ao mundo dos blogs.
    Adorei seu blog e já estou aqui.
    Obrigada pela visita, seja sempre bem vida!
    Desejo sucosse apar vc!
    Lindas unhas adorei, gosto muito de laranja.
    Se não conseguir te seguir agora ( pq minhanet tá ruim volto depois)

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal seu blog.
    Ja estou te seguindo..
    Da uma passada no meu blog,
    e me segui tbme.
    Bjs...
    Feliz 2011!
    http://cantinhodabt.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Pronto quelida já estou seguindo!
    Sucesso!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Ameiii esse laranjão, ficou lindoo e suas unhas são linda, hein?!
    Ameiii o laço de onça!!! Amoo onça hehehe e você também!!
    E já vi que adora corujas também, né?

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. ja estou te seguindo uhuhuihu

    ResponderExcluir
  6. Adorei o esmalte e os brinquinhos!!!

    Beijos
    Hellen

    http://bonitete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Acho super legal ousar nas unhas!
    Tem uma brincadeirinha para você lá no meu blog!
    Bjuss...

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!