segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Esmaltes azuis

Oie, td bem?


Hj o post vai ser sobre esmaltes da cor AZUL!
Separei vários tons e de várias marcas para mostrar para vocês, espero que gostem...


Colorama



Azul Royal


Hippie Chic


Jeans

 
Marinho


Ametista


Risque

Azul Hortência

Cigarrete

Impala

Azul Divino


Royal
Brisas

 
Paparazzi


 Big Universo

Turquesa
Royal
Efira
Hidra
Urano

Celestial

Azul


 Passe Nati e Dote


Clean

Musical


Luxo




Nice
Apaixonada

Sereno



Ludurana








 Espero que tenham gostado, as imagens eu peguei direto dos sites que irei deixar abaixo, azul é uma cor linda, seje claro ou escuro, por isso se esbaldem na cor!




http://www.passenati.com.br/

www.betulla.com.br

www.ludurana.com.br

www.biguniverso.com.br



Sobre o sorteio, faltam 65 inscrições, para saber mais ou se inscrever CLIQUE AQUI!!!





25 comentários:

  1. olá
    adorei seu blog e estou seguindo
    me faça uma visita e me siga também:
    www.amorimortall.blogspot.com
    vou gostar muito se formos amigas
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esmaltes azuis. Ganhei um da L'Oreal no último sorteio e já estou usando.
    Bjkas e uma ótima de semana para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a postagem, eu amo esmalte azul!
    Estou usando um agora, haha, chama Biquíni, da Hits. (:

    beijos
    Ieda
    http://blog-da-ieda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Tbm adoro um esmaltinho azul viu?? pricipalmente se for escuro!! Adoro o marinho!! Me interessei mto por esse Sereno da PAsse Nati!

    ResponderExcluir
  5. Menina nem me fala em esmalte azul;
    Já usei o jeans, royal, hortência etc...

    Gostei e tô seguindo, obrigada pela visita será sempre bem vida por lá'

    Beeeijão (;

    ResponderExcluir
  6. Adorei a sua visita e tbém achei seu blog super legal, com certeza vou te seguir.
    BJÃO!

    www.daniesuasdicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Tambem amei o blog
    e estou seguindo
    Siga o meu tambem http://tiquetaque-ja.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adoro tons de azul.
    Beijos
    http://wonanchic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Natalie querida, obrigada pela visitinha. Que bom que gostou, faço com muito carinho.
    Beijos
    Patty

    ResponderExcluir
  10. A cor é linda mesmo, mas eu prefiro os mais escuros!
    Beijos, flor

    ResponderExcluir
  11. Lindos!!! Esmaltes azuis são um dos meus preferidos!! Quero todos, tenho alguns desses, mas não tenho todos!!
    Bjos

    http://karenunhasrs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Minha felicidade agora foi perceber que grande parte dos azuis citados, eu possuo kk

    Eu sempre vi o Hippie Chic como mais para verde do que para azul, mas é lindo demais né????

    Beeeeeeeeijos
    Ara

    ResponderExcluir
  13. Sou apaixonada pelos esmaltes coloridos.. e os da cor azul me conquistaram!
    Beeeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Adoroo os azuis, mas prefiro os tons mais clarinhos!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Prefiro os tons de azul mais clarinhos!
    Adoroo esmalte azul!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Eu estou usando o Hippie Chic, inclusive postei as unhas azuis de Hippie Chic, já estou seguindo seu blog, ele é uma graça!!!

    Beijo,

    Thalita
    www.bolsadeaguaquente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Amei esse amestista.. Parece ser lindo! Menina... você colocou tanto esmalte diferente que acho que vou pintar uma unha de cada! hahaha

    http://franliviapalito.blogspot.com/

    Bjokitaaas!!!

    ResponderExcluir
  18. O hortência e o hippies chic são os mais lindos! Alias todos são lindoooooos, ótima seleção.
    4Beijos

    http://abloguete.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. tantos tons diferentes né? a gente fica até tonta com tantas cores! eu acho lindo esses azuis mais escuros, mas só usei o sereia e marina até hoje, preciso atualizar-me! hahah beijo

    ResponderExcluir
  20. Amei o post , adoro esmaltes azuis!Mais eu gostei mais do Cigarrete! *--*


    Seguindo beijos!

    http://vamoscaprichar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Opa, tenho mais de 20 esmaltes azuis na coleção, hihi!É sem duvida minha cor de esmalte favorita! *-*

    Beeijos!
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oi linda!!
    Já tem mais uma seguidora tbm agora!!rss
    Amei as dicas de esmaltes. Não sou muitoo fã de esmalte azul não, só tenho 3(sereia, azul hortência e uma misturinha q eu mesma fiz). Mas vendo suas sugestõs fiquei encantada com o cigarrete, o royal e o hippie chik!! Nossa amei mesmo!!!Revendo meus conceitos sobre cores d esmaltes..rss

    Bjokas da Day ;***

    devaneioscompartilhaveis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Acho lindo esmaltes azul claro, ainda mais turquesa, deixa qualquer produção mais alegre!
    Beijocas
    Adri

    ResponderExcluir
  24. Que bom que ele acompanhouu! Rrsrsrsrsrs.....
    beijoss!
    www.mirellaguedes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Esmaltes azuis são liiindos!

    bjs
    Eliana
    www.estiluh.blogspot.com
    www.mourelli.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!