quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Jean's Color

Oie, td bem?

Hj vim aqui para falar de tintura de cabelo.

Eu adoro cabelos vermelhos, mas vermelho vivo sabe? Não aquele vermelho apagado ou vinho...
Sempre tentei chegar na cor que eu uso hoje, foram várias marcas e várias misturas de cores e tintas, mas enfim cheguei onde eu queria, e pretendo ficar com essa cor até enjooar....rs

Antes eu passava tinta de farmácia:


Que quando desbotava ficava assim:




Então passei a Jean's Color - Chilli Red sem descolorir:




Que quando desbotou ficou assim:



Daí descolori só a parte de cima:




1 mês e meio depois:




Descolori novamente:



E fiz a 2ª aplicação



E ficou assim:




Dias depois...





Vamos ver agora como vai ficar né....rsrs

Inté
.
.
.

10 comentários:

  1. Retribuindo a visita!!!Adorei seu blog, lindas as suas corujas!!!
    Já estou te seguindo, me segue também.Apareça sempre e comente. Eu passarei sempre por aqui!
    Bj
    http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oi flor obrigada por me visitar
    minha irmã tbm qur ficar com o cabelo igual o seu bjussssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Ei anjinha!!!!!Vim retribuir a visitinha, já estou te seguindo, você me segue também?????Adorei seu blog, vamos ser amigas...Bjks. Bela.
    www.anjinhasdegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi!

    Olha eu já fui loira,morena pintei de chocolate e pensei em pintar de vermelho mas não tive coragem. Agora vc arrasou, está muito legal pena que desbota né!
    Bjus já estou te seguindo.

    Janini
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. adoro vermelho tbm, mas nunca pintei meu cabelo dessa cor, gostei mas dessas duas ultimas fotos, que ficou bem vermelhão mesmo...rsrs..do jeito q vc disse q gosta..

    sucesso flor

    http://bipolaridadefeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Vermelhaçooo, adoreiii!!!
    Já tive o cabelo vermelho também, mas enjoei.

    Beijos e não conhecia esse produto.

    ResponderExcluir
  7. Olá

    Vim retribuir sua visita e já estou seguindo.
    Que tal seguir também?

    Bjoooooooooooo............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa, quantas mudanças! haha
    Só pintei meu cabelo 1x para galego e ficou de vez..

    Retribuindo o carinho e passando para avisar que tem Sorteio novo no blog! =)

    Beijos, Káh.
    www.universoblue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Tem agora é que cuidar, hidratar mto pra cor ficar e o cabelo ficar saudável, né? hehe
    Boa sorte com o novo blog!

    beijo

    ResponderExcluir
  10. Aeeeeeee cumadi mais um blog??? kkkkkk
    Eu vi este cabelo de perto ta maravilhosoooo!!!
    Beijoo

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!