quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Makê lilás

Oie, td bem?

Hj o post vai ser de uma makê q eu fiz pra ir num som, só q eu tirei foto antes de passar o batom [deeeerrrr] então a ultima foto com o batom vai ser uma durante o som, resumindo, n reparem a foto pq eu já tinha tomado "algumas"...rs, vou mostrar pq é um dos meus batons preferidos (preto!) \o/

Makê usada:

  • Sombra: Roxo ( HB 206 N-4 - Ruby Rose)
  • Lápis de olho: preto (n recordo a marca)
  • Base Líquida: Teint Diorlight (Christian Dior)
  • Blush: Eu fiz o pó compacto um tom a mais que a minha pele de blush
  • Batom: Preto (L'aquar) + contorno com lápis preto
 
Sombra usada
 

3 comentários:

  1. Oi quelida o batom preto é bemdiferente mas faz seu estilo né?
    A make ficou muito legala!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Adoreii a make!!
    E você é bem radical, hein! Hehehe... Mandou um batom preto na make, arrasou!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o batom!!!

    Beijos,
    Táb do closetmilionario.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!