terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Brincadeirinha


Oie, td bem?

Como havia falado no post anterior, a dona do blog "Universo Mediocre" me passou uma brincadeira, na qual eu devo falar as 10 coisas que eu mais amo na minha vida e porquê, depois passar a brincadeira para 10 blogs nos quais eu gostaria de conhecer mais... então vamos lá:

1º FAMÍLIA

São as pessoas mais importantes e que me faz muito feliz!



2º MARIDÃO

Pq ele merece um lugarzinho só pra ele no meu ♥



3º MEUS FILHOTES

São a minha alegria de todos os dias...



4º AMIGOS

Porque ninguém é feliz sem amigos.




5º CORUJAS

É um animal no qual eu me identifico, é lindo, observador e inteligente. Comecei a minha coleção há uns 6 ou 7 anos atrás, daí por diante nunca mais parei, eu compro sempre que tenho a oportunidade, e o mais legal é quando meus amigos me dão de presente, e dizem "Vi essa corujinha e lembrei de você", eu fico super feliz! 



6º ONCINHA

Gosto de tudo que é de oncinha, TUDO MESMO, outra coisa que faço coleção, e outra coisa que ganho de presente tb... e eu ADORO, afinal, quem não gosta de receber presentes?



7º VEGETARIANISMO

É claro que isso tb tem que ter um lugar reservado, respeito a opinião e opção de cada um, mas isso não significa que eu possa mudar a minha, sou vegetariana há quase 3 anos e me orgulho disso!
Um fato legal é quando o pessoal combina de fazer churrasco, sou vegetariana e não anti-social, eu tenho a minha conciência e acredito que chegará a hora de cada um ter a sua, então meus amigos sempre lembram, "a saladinha da Naty", isso não pode faltar...rs



8º MÚSICA

É o que rege a minha vida...



9º ARTE TUMULAR

O cemitério é um lugar onde se encontra, paz, arte e silêncio. O silêncio é a mais linda das notas musicais...



10º NATUREZA

Fiquei entre livros, poemas e natureza, mas sem a natureza não há palavras para expressar um grande escritor...







Agora passo a brincadeira para:
(Tá, não tenho 10 blogs, mas vou passar para os que eu tenho ok?)

 Espero que gostem da brincadeira...

Inté
.
.
.


11 comentários:

  1. Minha quelida aobrigada por me indicar me sento acaariciada. Mas desculpe não posso responder agora pq estou forade casa com um anet a lenha!
    De qq forma muitoobrigada mesmo.
    Levo comigo e respondo depois tá, assim que chegaqr em casa.

    Gostei das suas respostas mas o cemitério não...kkkkkkkkk eu tenho medo ( apesar de ter que ter medo de vivos e não de mortos)mas continuo achando um lugar muito sinistro!

    Obrigada pels visitas.
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. O... RESPONDEREI SIM LINDONA!!! pASSEI TAMBÉM PARA DEIXAR UM ABRAÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lindona,

    Obrigada pela visitinha....
    Volte sempre...

    Bjs da Espanha

    www.balzaquieanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Linda!

    Garota, gostei da sua "casa", lendo sobre arte tumular, lembrei do antigo cemitério no centro de Belém chamado "Piedade", lá é cheio de mangueiras e obras de artes belissímas, vc iria gostar...

    Beijos...

    ResponderExcluir
  5. Adoreiii a brincadeira e obrigada pela indicação!!
    Temos muito em comum, adorei!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. seguindo flor...ain tbm adoro corujas, eu ainda vou ter uma de verdade na mainha casa..rsrs

    sucesso flor

    http://bipolaridadefeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. adorei as fotos =)

    Bjs*
    www.marcellagiroldo.com

    ResponderExcluir
  8. Oi!

    Olha adorei o post e as coisas que mais ama, e adorei as fotos!
    BJus

    Janini
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Que lindo o post! Adorei, querida. Quero ter força de vontade pra virar vegetariana...

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  10. Temos muitas coisas em commum gatona! Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi, Obrigada por me indicar.
    Responderei a brincadeira, logo vou postar.
    Bjs

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!