segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Paúba - Dote + Brilho da Noite - Colorama

Oie, td bem?

O post de hj vai ser sobre um esmalte rosa choque mt lindo, antes n era mt fã de rosa, mas esse realmente ficou lindo nos meus pézinhos....rs
E nas mãos o esmalte Brilho da Noite que eu n canso de usar, ele é um chumbo meio cintilante, lindo tb...

Esmalte usado no pé:
(2 camadas + extra brilho)

Marca: Dote
Tipo: Cremoso
Cor: Paúba - 238

Esmalte usado na mão:
(2 camadas + extra brilho)

Marca: Colorama
Tipo: Verniz e cor
Cor: Brilho da Noite








E para finalizar minha lixa de unha de oncinha [


Inté
.
.
.

3 comentários:

  1. Olá adorei o seu blog!
    Bem sou suspeita a falar já que também amo corujas!
    Em um de meus posts anteriores publiquei minha paixão por este animal símbolo de sabedoria!

    Estou te seguindo se quiser me seguir ou apenas conferir o meu blog:
    http://universomediocre.blogspot.com

    Bjuss...

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Obrigada pela visita ao meu blog. Já estou seguindo o seu, viu?
    Seja bem vinda e visite sempre que quiser!

    Adoreiii esse esmalte, acho muito legal esmalte chamativo no pé! E já vi que é das minhas, pois sou sãopaulina roxa hehe e amoo estampas de onça. Tenho uma lixa igual a sua.
    O Brilho da Noite, da Colorama, também é lindo.

    Beijos. Voltarei sempre aqui! Boa sorte com o blog!

    ResponderExcluir
  3. menina não é que adorei o chinelo do meu timãooooo!!!heheheheh Querida um abraço , vim retribuir a visita no COISAS DI KAROL.

    BEIJOS ENORMES

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!