quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

SORTEIO!!

Oie, td bem?

Hoje vim falar para vocês sobre o sabonete líquido facial que a minha mãe faz, é um produto 100% vegetal e produzido manualmente, tem um cheiro deliciosíssimo e deixa a pele super limpa e hidratada, sabemos que não é qualquer produto que devemos passar no rosto, eu mesma tenho alergia de vários produtos, mas esse não deu problema nenhum, e desde que eu comecei a usar, lavo com ele e depois passo o hidratante em gel, pois minha pele é super oleosa e hidratante em creme a deixa mais oleosa ainda.

E agora o melhor de tudo:

Estarei disponibilizando para um sorteio aqui no blog um pote com 250ml de sabonete líquido facial, mas, como eu não queria dar só o sabonete então eu mesma customizei o potinho e ficou bem a cara do blog "ONCINHA"!
E ainda mais, a ganhadora ainda vai poder escolher o aroma: Manga, Pêra ou Canela, basta deixar sua escolha na inscrição.



Para fazer a inscrição CLIQUE AQUI!

Boa sorte!
.
.
.

7 comentários:

  1. obaaaaaaaaa, to participando já :D

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que lindinho quelida, quanta delicadesa um sorteio assim.
    Adorei...
    Claro que vou participar.

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Lindo o que você vai sortear! Boa sorte para o sorteio1
    Bj
    http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Dorei seu cantinho já estou te seguindo...Estou iniciando tbm dá uma passadinha lá no meu e se gostar me segue tbm ...Beziquinhos docesss...
    http://drikabello.blogspot.com/

    E boa sorte com seu 1º sorteio...

    ResponderExcluir
  5. Que lindo! =)

    Se você ainda não esta participando do novo Sorteio no blog, da uma conferida..

    Beijos, Káh.
    www.universoblue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Já estou concorrendo,
    adorei a novidade
    amore obg pelos elogios
    beeijos,

    Maonamake.blogspot.com
    P.S: Tem concurso lá no blog, corre pra participar !

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!