domingo, 30 de janeiro de 2011

SPFW

Oie, td bem?

O post de hj vai ser sobre os desfiles da SÃO PAULO FASHION WEEK!
Separei os looks que eu mais gostei e que concerteza usaria e agora vou dividir com vocês...










E vocês usariam algum deles?

8 comentários:

  1. Oii ;)
    Todos são muito lindos, mas eu amei de paixão o 2° e o 5° looks
    Mas se eu tivesse que escolher 1, acho que o 2° porque sei lá, o 5° não ía ficar muito bem em mim..rs

    Beijiinhos :*

    http://tiquetaque-ja.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Apesar de serem bem bonitos, não usaria.. só o da Ellus que é mais convencional e simples!
    Beijos, flor

    ResponderExcluir
  3. Gostei mais do segundo!



    bjs


    http://vamoscaprichar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. eu usaria os dois primeiros. amei a seleção
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa amiga, amei esse setimo look ♥

    www.sessaofeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. uhuhuh ta bombando esse blog adorei os looks do spfw uhuhuh tchau

    ResponderExcluir
  7. http://priscilapinkstar.blogspot.com/

    nossa ue amie o segundo loook eu tbm usaria hehe

    beijinhos adoro o blog

    quero ganhar o sorteio iuuuup :D
    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Com certeza usaria o da segunda foto, mas o da Ellus também está legal.
    Bj
    Adri

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!