domingo, 2 de janeiro de 2011

Azul - Q Tock + caderno de coruja

Oi gente, td bem?
Como passaram o ano novo???
O meu foi Ó-TI-MO!!
kkkkkkk
Desejo a todos um 2011 maravilhoso, inclusive pra mim....ahushauhsuahusha

Para começar o ano o post hj vai ser de um esmalte LIN-DO, já tem um tempinho que eu tirei essa foto, minhas unhas agora já estão bem maiores... e para completar a foto, meu caderno LIN-DO de coruja[] que a minha sogrinha[] me deu...

Esmalte usado:
(2 camadas + extra brilho)
  • Marca: Q Tock
  • Tipo: Fluorecente
  • Cor: Azul




Inté
.
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!