segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

8 maneiras para amarrar o tênis

O cadarço dos tênis é uma peça que, muitas vezes, passa despercebida no visual como um todo. Mas, se disposto de forma criativa, pode transformar o look. Quer aposentar a forma tradicional de amarrar sapatos e investir em algo mais criativo? Siga os modelos que reunimos abaixo e experimente!

**Texto e imagem retirado DAQUI!**

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Maquiagem + esmalte

A  criatividade de quem adora esmalte não tem limites. Mesmo com lançamentos em profusão de várias cores e efeitos, as aficionadas recorrem a receitinhas caseiras para dar o seu toque pessoal às unhas. E a maquiagem se tornou coadjuvante. Há quem use sombra de olho, pó iluminador e até blush no esmalte.

Na blogosfera se encontram receitas variadas. Uma é a de usar a maquiagem em pó para criar efeitos nas unhas. A sombra, por exemplo, é salpicada em cima do esmalte com a ajuda de um pincel, que cria um efeito próximo a um “flocado”. 


**Texto e imagem retirado do site GNT**

O que acharam? Gostaram? Já testaram?
Resta saber se não muda a qualidade do esmalte né...
Mas, eu particularmente, adorei o resultado!


quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Batom nos olhos

Oie, td bem?
Hoje o post será retirado novamente do site GNT, cara adoro esse site, o tema da matéria é "Batom colorido sai da boca e ganha os olhos", eu usaria concerteza, claro que não como mostra as fotos, já será minha opção para ir há um barzinho rock'n roll...haushuahushua


Maquiador usa batom em vez de sombra nos olhos das modelos

No desfile da Amapô no SPFW, a sombra tradicional foi substituída por sua versão líquida. No último dia da semana de moda, é o batom que faz as vezes de sombra no desfile de Fernanda Yamamoto. A ideia é do beauty artist Marcos Costa, que assina a beleza do desfile. "O batom pode ser usado no lugar da sombra. Mas fora da passarela deve ser usado só na pálpebra móvel e não borrado, como estamos fazendo para o desfile", explica Marcos Costa, que alerta para a oleosidade do batom. "Quem tem pele oleosa deve optar pelas sombras tradicionais", recomenda ele. Veja abaixo um passo a passo da beleza radical do desfile.

 

 

E aí o que acharam?
Eu adorei, mas, sou suspeita a falar porque adoro tudo que é exótico, diferente e esquisito...haushauhsuah
Vou tentar usar o batom como sombra, mas, não uma make artistica, quando fazer posto aqui para mostrar pra vocês!

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Coques

Oie, td bem?
Muito calor por aí? Aqui está fervendo...rs
Hoje vou mostrar algumas opções de coques, um penteado que refresca e super luxuoso, tirei as dicas do GNT, confiram!


Coque-banana, coque de bailarina, coque moderno, coque com curvas e até o novíssimo coque-saia. Não faltam variações e nomes para este penteado clássico que é um verdadeiro aliado das mulheres de cabelão que querem encarar o calor sem abrir mão do estilo. Na recente temporada brasileira de moda não foram poucas as marcas que apostaram no coque. Confira alguns modelos na galeria de fotos abaixo e inspire-se para o verão.

Coque clássico


Coque banana



Coque saia


Coque estilo nó
Coque com curvas

Coque mais solto do que preso

Coque emboladinho


Coque estilo gueixa


Coque lateral desconstruído


E aí, quais vocês mais gostaram ou detestaram?
Eu adorei o de gueixa e não faria de jeito algum o desconstruído...


terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Selinhos

Oie, td bem?
Hoje ajuntei um monte de selinhos que ganhei e vou responder alguns aqui nesse post, espero que gostem!

O 1º ganhei da Drika, tenho que responder as 10 coisas que eu amo, já havia respondido esse em um outro post, mas, irei repeti-lo aqui.
Obrigada Drika!

 1 - Minha família: É a minha base para a vida;
2 - Marido: Faz parte da minha família, mas, merece um lugarzinho só pra ele [♥];
3 - Meus filhotes: São a minha alegria de todos os dias;
4 - Meus amigos: Porque ninguém é feliz sem amigos;
5 - Minha coleção de corujas: Sim, eu as amo e ninguém toca...haushuahushuha;
6 - Minha coleção de oncinha: Cada dia aumentando mais...;
7 - Vegetarianismo: Minha filosofia de vida;
8 - Música: Minha segunda filosofia de vida;
9 - Arte tumular: Não é mórbido, é simplesmente arte;
10 - Natureza: Não precisa de motivos!

Blogs indicados para responderem:

  1. noticiasdecascais.blogspot.com
  2. gabisoaress.blogspot.com
  3. dicasdameninadecintaliga.blogspot.com
  4. semprenostrinques.blogspot.com
  5. caprichofantastico.blogspot.com
  6. feedbackpositivoagora.blogspot.com
  7. fashionismoecia.blogspot.com
  8. cravinhoecanela.blogspot.com
  9. andryelle.blogspot.com
  10. umsonhoqueeusonhei.blogspot.com


O 2º ganhei da Bete, obrigada flor!



 Estou enviando uma plantinha para você.
Uma plantinha chamada de Amizade!
Você deve regá-la dia após dia com palavras
de Carinho e Sinceridade; adubá-la com
Respeito e Dedicação.
sempre Forte e Bonita!
Essa plantinha, quando nova, pode
aparentar sem importância, ou
até mesmo sem vida...
Mas, quando começar a crescer, você
perceberá que suas flores são Lindas
e suas raízes, Fortes e Profundas!
Por isso trate a Plantinha da Amizade com
muito cuidado, não deixando de adubá-la
jamais, pois se isso acontecer...
Ela poderá morrer sem ao menos te dar
a chance de mostrar a Essência mais
Linda que essa planta possui:
E deixar que o sol do amanhecer ilumine
e aqueça suas raízes para que cresça
A Verdadeira Amizade!

Os blogs indicados são: (Vou indicar somente 5 pro post n ficar mt grande ok?)

  1. balladofgirl.blogspot.com
  2. estiluh.blogspot.com
  3. priscilapinkstar.blogspot.com
  4. azuleletrico.blogspot.com
  5. valeriajuda.blogspot.com





 O 3º ganhei da Bete também:
Tenho que falar 10 coisas sobre mim...



  1. Conheci meu marido na internet, estamos juntos há quase 6 anos e amo muito ele [♥];
  2. Mudei para uma cidade que eu não conhecia quase ninguém, até hoje não me acostumei, mas, adoro morar aqui;
  3. No meio deste ano termino minha faculdade (Pedagogia), é a realização de um sonho desde criança e amo o que faço apesar dos altos e baixos;
  4. Sou vegetariana há quase 3 anos, comecei simplesmente dizendo "A partir de agora não como mais carne" e nunca mais comi e nem senti vontade;
  5. Faço coleção de corujas já faz alguns anos, além das que eu compro eu ganho dos meus amigos e familiares, tenho desde bibelôs até matador de mosquitos que eu deixei de enfeite...rs;
  6. Não faz muito tempo que eu comecei a minha coleção de oncinhas, sempre gostei, quando era criança a armação do meu óculos de grau era de oncinha...rs, mas, de uns 3 anos pra cá que eu comecei a colecionar mesmo, tenho desde lingeries até lápis de escrever, o mais legal é que sempre minhas amigas falar que viu algo de oncinha lembrou de mim, isso também acontece com as corujas;
  7. Eu amo cemitérios, quando era mais nova e solteira "dormia" quase todo fim de semana no Araçá, na época em que morava em Sampa, tipo era o point do fim de noite, saudades daquele tempo...
  8. Eu adoro esmaltes, já fui manicure, trabalhei em uns 4 salões, mas agora compro pra mim mesma, depois que saí do ultimo salão dei a metade dos meus esmaltes, porém, já comprei mais um monte...rs
  9. Sou super conssumista, tenho uns 60 pares de sapatos (contando com as rasteirinhas), umas 25 bolsas, uns 30 cintos, roupas então nem se fala, bijuterias então pioro, meu marido fica doido comigo porque não tenho nem mais onde guardar;
  10. Pra piorar sou super ciumenta com as minhas coisas, tenho tudo organizado e SEI! exatamente onde está tudo, tenho TOC de separar minhas roupas por cores e de dobrá-las milimetricamente iguais, isso muitas vezes me incomoda, principalmente quando quero que meu marido faça igual e todos os dias tenho que repetir as mesmas coisas pra ele...rs {Você me entende né amor??}

Os 10 blogs indicados são:
  1. totalmenteexagerada.blogspot.com
  2. karenunhasrs.blogspot.com
  3. trendluxo.blogspot.com
  4. muambeiradigital.blogspot.com
  5. marcellyrosa.blogspot.com
  6. diariodelooks.blogspot.com
  7. so-beleza.blogspot.com
  8. espaço-lulu.blogspot.com
  9. semprenostrinques.blogspot.com
  10. myxperfectxworld.blogspot.com






Ainda tenho mais alguns para responder, como o post ficou E-NOR-ME já então vou deixar pra próxima vez, mas estão guardadinhos e vou responder ok?







quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Divirtam-se ou Chorem!

Oie, td bem?
Vamos rir um pouquinho com as pérolas do Enem?

'O sero mano tem uma missão...'
(A minha, por exemplo, é ter que ler isso!)

'O Euninho já provocou secas e enchentes calamitosas. .'
(Levei uns minutos para identificar o El Niño....)

'O problema ainda é maior se tratando da camada Diozanio!'
(Eu não sabia que a camada tinha esse nome bonito)

'A situação tende a piorar: o madereiros da Amazônia destroem a Mata
Atlântica da região.'
(E além de tudo, viajam pra caramba, hein?)

Não preserve apenas o meio ambiente e sim todo ele.'
(Faz sentido)

'O grande problema do Rio Amazonas é a pesca dos peixes'
(Achei que fosse a pesca dos pássaros.)


'A AIDS é transmitida pelo mosquito AIDES EGIPSIO.'
(Sem comentário)

'Já está muito de difíciu de achar os pandas na Amazônia'
(Que pena.. Também ursos e elefantes sumiram de lá)

'A natureza brasileira tem 500 anos e já esta quase se acabando'
(Foi trazida nas caravelas, certo ?)

'O cerumano no mesmo tempo que constrói, também destroi, pois nos
temos que nos unir para realizarmos parcerias juntos.'
(Não conte comigo)

'Na verdade, nem todo desmatamento é tão ruim. Por exemplo, o do Aeds
Egipte seria um bom beneficácio para o Brasil'
(Vamos trocar as fumaças pelas moto-serras)

... menos desmatamentos, mais florestas arborizadas. '
(Concordo! De florestas não arborizadas, basta o Saara!)

'Isso tudo é devido ao raios ultra-violentos que recebemos todo dia.'
(Meu Deus... Haja pára-raio!)

'Tudo isso colaborou com a estinção do micro-leão dourado.'
(Quem teria sido o fabricante? Compaq ? Apple? IBM?)

'Imaginem a bandeira do Brasil. O azul representa o céu , o verde
representa as matas, e o amarelo o ouro. O ouro já foi roubado e as
matas estão quase se indo. No dia em que roubarem nosso céu, ficaremos
sem bandeira..'
(Caraca! Ainda bem que temos aquela faixinha onde está escrito 'Ordem
e Progresso'..)

'... são formados pelas bacias esferográficas. '
(Imaginem as bacias da BIC.)

'Eu concordo em gênero e número igual.'
(Eu discordo!)

'Precisa-se começar uma reciclagem mental dos humanos, fazer uma
verdadeira lavagem celebral em relação ao desmatamento, poluição e
depredação de si próprio.'
(Putz, que droga é essa?)

'O serigueiro tira borracha das árvores, mas não nunca derrubam as seringas.
(Esse deve ter tomado uma na veia)

'Vamos deixar de sermos egoistas e pensarmos um pouco mais em nos mesmos.'
(Que maravilha!)

Ainda precisamos fazer muito pela educação do nosso país...

sábado, 5 de fevereiro de 2011

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Hã?

Oie, td bem?

Na hora de me vestir eu gosto mesmo é de misturar tudo e fazer meu próprio estilo!! \o/





Look escolhido para ir comemorar o niver de casamento, faltou o chapéu, mas esqueci de tirar foto dele...rsrs

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Maçã do Amor - Risqué

Oie, td bem?
Hj o post vai ser dos meus pézinhos querido, usei o Maçã do Amor e adorei, uma camada e cobre perfeitamente, tentei fazer um craquelado mas n ficou mt bom...

Esmalte usado:

Marca: Risque
Tipo: Metálico
Cor: Maçã do Amor



**Estou respondendo os comentários devagarzinho, pois, estou um pouco sem tempo, mas vou responder tudinho ok?

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Amarelo Sol - Colorama + nail art de oncinha

Oie, td bem?
Como já tem um tempo que eu n posto meus dedinhos aqui resolvi mostrar para vocês minhas unhas de oncinha, particularmente eu amei!
Ah aproveitando para apresentar para vocês, Chucky, o passarinho que joga futebol, late e manda beijinho....ahsuahushuaha




Esmaltes usados:

2 camadas
Marca: Colorama
Tipo: Artística
Cor: Amarelo Sol

Interior das manchinhas
Marca: Passe Nati
Tipo: Neon, Cobertura Fosca
Cor: Trend

Manchinhas
Marca: Big Universo
Tipo: Cremoso
Cor: Nimbus

Depois de tudo eu passei o extra brilho da Big Universo.
Gostaram??



{Por favor, ignorem minha verruga horrível que estou tratando e já está sumindo...iuuuppp /o/\o/\o\\o/}

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Batons na SPFW

Oie, td bem?
Venho mostrar as próximas tendências de batons de acordo com a SPFW, são cores vivas, muito vermelho sangue [♥], roxo [♥], preto [♥], azul [♥], laranja, vinho [♥], nude, e acobreados.
Na minha opinião só n usaria o laranja e os acobreados, o resto amei!
Me desculpem pelo tamanho do post, mas n pude deixar de dividir todas essas cores lindas com vocês...