terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Selinhos

Oie, td bem?
Hoje ajuntei um monte de selinhos que ganhei e vou responder alguns aqui nesse post, espero que gostem!

O 1º ganhei da Drika, tenho que responder as 10 coisas que eu amo, já havia respondido esse em um outro post, mas, irei repeti-lo aqui.
Obrigada Drika!

 1 - Minha família: É a minha base para a vida;
2 - Marido: Faz parte da minha família, mas, merece um lugarzinho só pra ele [♥];
3 - Meus filhotes: São a minha alegria de todos os dias;
4 - Meus amigos: Porque ninguém é feliz sem amigos;
5 - Minha coleção de corujas: Sim, eu as amo e ninguém toca...haushuahushuha;
6 - Minha coleção de oncinha: Cada dia aumentando mais...;
7 - Vegetarianismo: Minha filosofia de vida;
8 - Música: Minha segunda filosofia de vida;
9 - Arte tumular: Não é mórbido, é simplesmente arte;
10 - Natureza: Não precisa de motivos!

Blogs indicados para responderem:

  1. noticiasdecascais.blogspot.com
  2. gabisoaress.blogspot.com
  3. dicasdameninadecintaliga.blogspot.com
  4. semprenostrinques.blogspot.com
  5. caprichofantastico.blogspot.com
  6. feedbackpositivoagora.blogspot.com
  7. fashionismoecia.blogspot.com
  8. cravinhoecanela.blogspot.com
  9. andryelle.blogspot.com
  10. umsonhoqueeusonhei.blogspot.com


O 2º ganhei da Bete, obrigada flor!



 Estou enviando uma plantinha para você.
Uma plantinha chamada de Amizade!
Você deve regá-la dia após dia com palavras
de Carinho e Sinceridade; adubá-la com
Respeito e Dedicação.
sempre Forte e Bonita!
Essa plantinha, quando nova, pode
aparentar sem importância, ou
até mesmo sem vida...
Mas, quando começar a crescer, você
perceberá que suas flores são Lindas
e suas raízes, Fortes e Profundas!
Por isso trate a Plantinha da Amizade com
muito cuidado, não deixando de adubá-la
jamais, pois se isso acontecer...
Ela poderá morrer sem ao menos te dar
a chance de mostrar a Essência mais
Linda que essa planta possui:
E deixar que o sol do amanhecer ilumine
e aqueça suas raízes para que cresça
A Verdadeira Amizade!

Os blogs indicados são: (Vou indicar somente 5 pro post n ficar mt grande ok?)

  1. balladofgirl.blogspot.com
  2. estiluh.blogspot.com
  3. priscilapinkstar.blogspot.com
  4. azuleletrico.blogspot.com
  5. valeriajuda.blogspot.com





 O 3º ganhei da Bete também:
Tenho que falar 10 coisas sobre mim...



  1. Conheci meu marido na internet, estamos juntos há quase 6 anos e amo muito ele [♥];
  2. Mudei para uma cidade que eu não conhecia quase ninguém, até hoje não me acostumei, mas, adoro morar aqui;
  3. No meio deste ano termino minha faculdade (Pedagogia), é a realização de um sonho desde criança e amo o que faço apesar dos altos e baixos;
  4. Sou vegetariana há quase 3 anos, comecei simplesmente dizendo "A partir de agora não como mais carne" e nunca mais comi e nem senti vontade;
  5. Faço coleção de corujas já faz alguns anos, além das que eu compro eu ganho dos meus amigos e familiares, tenho desde bibelôs até matador de mosquitos que eu deixei de enfeite...rs;
  6. Não faz muito tempo que eu comecei a minha coleção de oncinhas, sempre gostei, quando era criança a armação do meu óculos de grau era de oncinha...rs, mas, de uns 3 anos pra cá que eu comecei a colecionar mesmo, tenho desde lingeries até lápis de escrever, o mais legal é que sempre minhas amigas falar que viu algo de oncinha lembrou de mim, isso também acontece com as corujas;
  7. Eu amo cemitérios, quando era mais nova e solteira "dormia" quase todo fim de semana no Araçá, na época em que morava em Sampa, tipo era o point do fim de noite, saudades daquele tempo...
  8. Eu adoro esmaltes, já fui manicure, trabalhei em uns 4 salões, mas agora compro pra mim mesma, depois que saí do ultimo salão dei a metade dos meus esmaltes, porém, já comprei mais um monte...rs
  9. Sou super conssumista, tenho uns 60 pares de sapatos (contando com as rasteirinhas), umas 25 bolsas, uns 30 cintos, roupas então nem se fala, bijuterias então pioro, meu marido fica doido comigo porque não tenho nem mais onde guardar;
  10. Pra piorar sou super ciumenta com as minhas coisas, tenho tudo organizado e SEI! exatamente onde está tudo, tenho TOC de separar minhas roupas por cores e de dobrá-las milimetricamente iguais, isso muitas vezes me incomoda, principalmente quando quero que meu marido faça igual e todos os dias tenho que repetir as mesmas coisas pra ele...rs {Você me entende né amor??}

Os 10 blogs indicados são:
  1. totalmenteexagerada.blogspot.com
  2. karenunhasrs.blogspot.com
  3. trendluxo.blogspot.com
  4. muambeiradigital.blogspot.com
  5. marcellyrosa.blogspot.com
  6. diariodelooks.blogspot.com
  7. so-beleza.blogspot.com
  8. espaço-lulu.blogspot.com
  9. semprenostrinques.blogspot.com
  10. myxperfectxworld.blogspot.com






Ainda tenho mais alguns para responder, como o post ficou E-NOR-ME já então vou deixar pra próxima vez, mas estão guardadinhos e vou responder ok?







5 comentários:

  1. Que fofo, flor!!! Parabéns pelos selinhos..

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos selinhos o//

    Bjss
    http://caprichofantastico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Estou participando da promoção Vital Concurso Cultural.



    E gostaria muito de contar com o voto de todos que me seguem e me visitam também.
    Vocês só tem que entrar neste link: http://www.portalvital.com/concurso-seu-verao/galeria e procurar por ELIZABETE OVANDO e votarem em minha foto.
    Como nós blogueiras somos super coperativas, tenho certeza que vou poder contar com a colaboração de todos. Então não percam tempo e vão correndo me ajudar.Divlugando.
    O site é de confiança não tenha medo.
    http://cantinhodabt.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Uaaaau... quantos selinhos!
    Isso é sinal de carinho e reconhecimento. Obrigada pela indicação do meu blog.

    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!