sexta-feira, 11 de março de 2011

Acessórios para cabelos curtos

Oie, td bem?
Meu cabelo é super comprido, até a cintura, mas, hoje separei algumas dicas de acessórios para cabelos curtos, que claro também pode ser usada por nós cabeludas exageradas...ashaushauhsuha
Não é porque os cabelos estão curtinhos que não pode ser usada a criatividade!
As imagens foram retiradas do site GNT  e espero que curtem as dicas...




Presilha de flor grande na lateral.
E uma trança embutida na lateral presa com minipiranhas em formato de flores

Outra opção: cabelos enrolados e presos com as minipiranhas em formato de flores

Headband com três tiras
Cabelo preso em meio-rabo e headband com pontas de pena

Headband com pérola e flor


Faixa larga estilo peruana
Pente em formato de borboleta e pontos de luz espalhados pelo cabelo
Pente casquete, muito usado para casamento.
Faça um coque e depois encaixe o acessório

Casquete de cartola com cabelo preso na lateral

Presilha de flor na lateral
Tiaras imitando tranças com a ponta do cabelo presa pelas pontas 
Lenço onça de seda, amarrado atrás, em estilo anos 70


Espero que tenham gostado!

5 comentários:

  1. Tem uns acessório bem fofos. Gostei do lenço e das flores.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindos os acessórios!!!
    Eu amei esse último lenço na cabeça..

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  3. Ah eu adorei,meu cabelo é mais curto mas eu gostei!!
    bj

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!!!! ótimas dicas.Cabelo curto também dá para fazer um monte de coisas.
    Obrigada por partilhar!
    Bj
    Helia
    http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. já me pediram para falar sobre cabelos curtos no blog...
    tá super em alta né?
    adorei viu
    bjão
    http://grbla.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!