quarta-feira, 27 de abril de 2011

Atualizando a coleção de corujas [♥]

Oi gente, tudo bem?
Vou mostrar algumas corujinhas que eu ainda não coloquei na galeria do blog:

Essa eu comprei em Piracicaba, é um lápis de escrever, está junto com os outros dois de oncinha...rs


Esses são pingentes de celular:




O primeiro eu coloquei no meu colar de pérolas:



Mais colar:


Presentes que ganhei da minha cunha, coruja de pelúcia, anel e chaveiro:


Envelope que veio os colares de corujas com asas de oncinha:
(Claro que eu guardei né?...kkkk)







Bom é isso, gostaram?
Agora vou atualizar a galeria...rs

9 comentários:

  1. Oi, são lindos os seus mimos de corujinhaa ... o simbolo do conhecimento. bjos!!!

    @brunamotablog

    http://chicwomanchic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. MUITO LEGAL AMIGA.
    TE ADORO VIU
    BEIJOS
    WWW.AMORIMORTALL.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  3. Adoreei os colares *-*
    Corujas são tão fofaaas!

    Bjs,
    http://fashionismoecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu também AMO coruja! Agora eu fui pra SP e comprei um colar e um anel muito lindo! =)

    Beijo!
    Juju Barros
    http://belejura.com/

    ResponderExcluir
  5. linda a sua coleção., amei., comprei uma camiseta preta para minha filha., com estampa pintada a mãe de coruja., mandei fazer lá na liberdade., por encomenda.....


    ela curtiu!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Tow vendo que gosta mesmo de Coruja.
    BJÃO!

    www.daniesuasdicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que lindos...Você coleciona corujas? É o simbolo da filosofia! Beijos.
    http://estilopoly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Que fofas, Natalie, amei!!!
    Sou louca por corujas também!!!
    Beijossssssss e obrigada por sua visita!!!
    Vero

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!