quinta-feira, 28 de abril de 2011

Auto-corte de cabelo

Acessório ajuda a cortar o cabelo sem erro


Já pensou em ter um novo corte de cabelo feito com suas próprias mãos, sem sair de casa e sem correr o risco de errar no comprimento? Já existe no mercado dos produtos “faça você mesma” um acessório que funciona como uma régua de nível para cortar a cabeleira.
O segredo do Crea Clip é o indicador de equilíbrio no centro, para que o corte não fique torto. Com ele é possível, por exemplo, cortar a própria franja, garantindo que ela fique reta. E, pelo vídeo explicativo que você confere abaixo, para usar o medidor corretamente, basta colocá-lo no comprimento desejado e passar a tesoura ou até mesmo uma máquina.
O Crea Clip vem em dois tamanhos: o pequeno, para carregar na bolsa, e o grande, para cabelos compridos e volumosos. O acessório custa US$ 39.95 no  site na marca, que entrega no Brasil.










18 comentários:

  1. Tudo de bom esse acessório para as mais corajosas. Eu não corto meu cabelo de jeito nenhum, porque com certeza ia sair tudo torto mesmo com esse acessório aí.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que legal... adoro essas coisas "faça vc mesmo"!
    Confesso que ficaria com medo de usar, mas achei bem interessante!

    Bju!
    http://silviabritomakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ei, sou a Ju do BalladofGirl, eu fechei la '-' mas continuo te seguindo

    http://dezesseisamargos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu acho demais!
    Mas eu não tenho tanta coragem!

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Putz adorei isso!
    Desde que cortaram meu cabelo no comprimento muito menor do que eu queria eu não corto mais em salão só em casa!Isso seria perfeito pra mim, amei!
    Beijos
    Horadamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. olha que interessante isso! mas msm assim acho que nao tenho coragem de cortar meu cabelo em casa! cabelo até vai, com esse acessório. mas franja, só no salao msm!
    ja estou te seguindo!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi querida!! As imagens lá no meu blog já voltaram!! É q o site de onde eu as tirei estava c/ problemas, mas agora tá tudo resolvido!!! Agora vc conseguirá ver o post completo!!:)
    E eu adorei esse acessório p/ cortar o próprio cabelo!!! Muitas vezes eu já passei a tesoura no meu cabelo e no das minhas amigas tb (das doidas como eu, claro!)rsss Bjo!!! Bom fim de semana!!
    neila

    ResponderExcluir
  8. Ja cortei muito meu proprio cabelo, ja fizmuita cagada.. hahahaah

    beeijos

    ResponderExcluir
  9. Você que hoje está sempre presente,
    alegrando os meus dias
    com doces melodias,
    que escuto para recordar
    dos bons momentos que estivemos
    juntos a teclar.

    Você me faz acreditar
    que o sentimento virtual
    pode ser tão verdadeiro e "real".

    Você me faz sentir
    esta vontade de lhe escrever
    este desejo de estar com você,
    e de querer dizer:

    Você me faz falta,
    quando não lhe encontro
    numa simples mensagem

    Porque você já faz parte
    do meu mundo real,
    e quero que continue nele
    para sempre...
    porque você é realmente
    muito especial!!!

    mordidinhas doces da Giza

    ResponderExcluir
  10. Oi! Já coloquei seu nome na lista do sorteio.
    Adoro corujinhas! E já vi umas dicas legais aqui no seu blog. Já estou seguindo! Bjs.

    ResponderExcluir
  11. nossa! eu nao teria o menor jeito pra fazer isso! =]...precisa ter coragem!=]
    adorei seu blog!!!
    beijocas
    www.blogdatruzzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. amei essa cessório vou querer um bjussssssssss

    ResponderExcluir
  13. Não me arrisco não! Das vezes que me arrisquei, me arrependi muito...
    Bjkas e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei o blog, vim fazer uma visitinha e virei seguidora. Espero em breve vc no meu Mundo!
    Enorme bjo e sucesso!

    ResponderExcluir
  15. Oi

    Adorei isso..! bom eu sempre corto a franja sozinha.kkk

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com

    bjocas

    ResponderExcluir
  16. Ai já tinha visto falar desse acessório mesmo,mas será que da p/confiar??
    Não sei eu fico meio cismada, prefiro apelar para o salão de beleza mesmo. beijo

    ResponderExcluir
  17. Queria ter pele seca :)
    Adorei o post!
    Beijokas
    Pri
    modamusthave.com.br

    ResponderExcluir
  18. Que máximo... já quero um! =D

    Beijo!
    Juju Barros
    http://belejura.com/

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!