quinta-feira, 5 de maio de 2011

Apresentação da linha HD da Sigma


Oi gente, tudo bem?

Hoje vim apresentar a linha de pincéis da Sigma para alta definição da maquiagem!


Apresentando a linha de escova sintética de alta definição, a aplicação de maquiagem impecável. As escovas neste recurso coleta de filamentos sintéticos exclusivos, especialmente concebidos para aplicar o pó e produtos líquidos sem absorção nas fibras. A forma, a densidade e a altura dos filamentos foram cuidadosamente projetados para perfeitamente buff produtos para a pele, resultando em um efeito de alta definição.
O F80 Flat Top pincel Kabuki é perfeito para a aplicação e mistura de líquidos, cremes e produtos em pó sobre a pele. A superfície plana permite desbaste perfeito com resultados impecáveis​​. Filamentos sintéticos Sigmax HD.

O F82 Round Top pincel Kabuki simplifica a aplicação da composição exacta sob os olhos e ao redor do nariz. Esta escova é perfeita para obter uma cobertura impecável com produtos líquidos e em pó. Filamentos sintéticos Sigmax HD.


O F84 Angled Top pincel Kabuki é o pincel ideal para aplicações precisas no entanto, mistura de produtos nas bochechas. É perfeitamente aplicável nata, em pó e produtos líquidos. Filamentos sintéticos Sigmax HD.


O kit com os 3 pincéis estão saindo por $42.00, para comprar os seus é só clicar AQUI!
Lembrando que nas comprar acima de $30.00 por esse link você ganha um lindo brinde da Sigma.

Além de ser um ótimo presente para as mamães né?

11 comentários:

  1. Eu tenho o F80 e adoro. É muito bom :D

    xoxo

    ResponderExcluir
  2. nossa.....eu realmente preciso de um desses, pelo menos um pra chama de meu...mas eu não sei como e nem tenho motivos pra comprar isso internacionalmente....

    gostaria que eles vendessem no brasil., com loja ak...daí tudo bem...

    lindos mesmo

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro os produtos da Sigma!
    São tudo de bom, néé?

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Estou com os dedos coçando pelos pincéis da sigma,kkkkkkkk.
    Já ouvi falar muito bem deles nos blogs.
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Muito fofo!
    Bem gordinho né?!
    Beijokas
    Pri
    modamusthave.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi

    Eu quero!! vai pra minha lista de desejos!

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

    bjocas

    ResponderExcluir
  7. Ah minha mãe não é tão certinha com make para querer mto esses pincéis. Acho que o presente acabaria sempre pra mim msm.
    bjoo
    http://feedbackpositivoagora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Devem ser maravilhosos!

    www.daniesuasdicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nao conhecia ainda esses pinceis! Devem ser muito bons mesmo! bjs

    ResponderExcluir
  10. Ai, eu queria muito um desses... um não, vários! rs

    Beijo!
    Juju Barros
    http://belejura.com/

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!