sábado, 28 de maio de 2011

Bodas de madeira

Oi gente, tudo bem?
Hoje meu marido e eu estamos comemorando nossas Bodas de Madeira, também conhecido como 5 anos de casamento!
Então o post é uma homenagem ao meu amorzinho...



Soneto de Fidelidade

De tudo ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento.

Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento

E assim, quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama

Eu possa me dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure.
(Vinícius de Moraes)



Obrigada por me aguentar durante esses 1826 dias meu amor...te amo!!



***********************************

5 comentários:

  1. *****Parabéns!!!!
    http://aquitemsorteiosdemontao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. OI MINHA LINDA AMIGA!!!!!!
    PARABÉNS, DESEJO MUITOS ANOS DE FELICIDADES..
    PASSANDO PARA LHE DESEJAR UM DOMINGO CHEIO DE PAZ E ALEGRIAS!!!!!
    BEIJOS DE QUEM TE ADORA E ADMIRA MUITO!!!
    WWW.AMORIMORTALL.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela homenagem peruxuxitinha

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!