terça-feira, 10 de maio de 2011

Resenha - Angel - Derma Nail + Removedor de esmalte + Base fortalecedora

Oi gente, tudo bem?
Como prometido irei falar o que achei dos produtos que eu recebi da Derma Nail semana passada...



O Removedor de esmalte é muito bom, retirou rapidinho o esmalte que eu estava, principalmente o glitter, não deixou as unhas esbranqueçadas e minhas unhas ficaram super brilhosas.
Nota: 10

A Base fortalecedora eu também gostei, embora irei perceber a diferença conforme o tempo que eu for usando.
Nota: 10

O esmalte é perfeito, maravilhoso, incrível... Muito fácil de passar e de limpar os cantinhos, só achei um ponto negativo, demora um pouco para secar, mas, conforme as fotos abaixo eu passei oleo secante, por isso que meu dedo vai estar tudo "lambusado" (rs), fora isso, ele tem um brilho incrível e a durabilidade eu achei que é muito boa, pois, passei no sábado e só agora começou a descascar, depois de lavar muita roupa e muita louça...
Nota: 10

Resultado Final: mais do que APROVADOS!!

Ah, a cor do esmalte é o Angel, no site da Derma Nail tem um simulador de cores super legal!
Eu fiz uma nail art que fiquei apaixonada pelos meus dedinhos, gostei tanto que toda hora eu ficava "namorando" minha obra de arte...





Nos dedos anelares usei o Glitter Vermelho da marca Realce, e o desenho foi feito com tinta de tecido...




Os produtos vem dentro da caixinha, inclusive o esmalte...



Bom é isso...gostaram?

14 comentários:

  1. Gostei muito da apresentação dos produtos, inclusive o esmalte dentro de caixa!Resta testar.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Sou doida para experimentar essa base fortalecedora.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Acredito que sim, mas aqui em João Pessoa ainda não chegou.
    Andei fazendo umas buscas ontem.

    www.daniesuasdicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei as resenhas..
    Achei linda a cor do esmalte!

    Bjo..
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei!
    A marca parece ser muito boa!

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ah o esmalte é lindoo...
    Os produtos parecem ser mto bons *--*

    Bjs,
    http://fashionismoecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. O esmalte é lindo,
    os produtos parecem ser ótimos!

    Bjs,
    http://fashionismoecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. ADOREI...essa cor da ultima foto tá linda!
    Beijos
    http://costurasemfio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Bonita essa cor!!
    bjo
    http://feedbackpositivoagora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. bons produtos vale a pena experimentar

    ResponderExcluir
  11. Que cor linda! Também recebi um da Derma, mas é um vermelho, bem lindo, tá la no blog :)

    Beijinhos :*

    http://manias-de-mulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Linda cor adoro esteesmaltes , realmente tem m bilho lindo!
    Adorei as flores

    Ótimo final de semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!