segunda-feira, 27 de junho de 2011

As bolsas oitentistas

Oi gente, tudo bem?
Essas bolsas dos anos 80 é um sonho de consumo para todas nós que amamos bolsas.

As bolsas ladylike inspiradas no final dos anos 70, começo dos anos 80. Práticas, chiques e robustas, estas bolsas adicionam um toque formal aos looks casuais, de forma madura, glamourosa e muito atual.
As tendências-chaves são: alça comprida, ferragem dourada, construções simples, fabricação com couro de cores diferentes, uso do logo em metal ou estampado por todo o tecido. 







Dica:
Prefira os materiais de couro sintéticos, pois, além de serem tão bonitos quanto o couro verdadeiro, não é necessário nenhum sacrifício animal para produzi-lo, é ecologicamente correto e você estará ajudando a contribuir com o meio ambiente.

******************************

ÚLTIMAS HORAS PARA O RESULTADO DO SORTEIO, INSCREVA-SE!

16 comentários:

  1. eu amo essas bolsas anos 80! sao lindas demais!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Assim como sapatos, adooooro bolsas e essas estão o máximo, amei.
    BjoBjo;)

    ResponderExcluir
  3. Algumas até que são bonitas, mas não faz muito meu estilo.


    Beijos ...

    ❤Elaine❤
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. amei as bolsas...
    super lindas....
    beijos
    Lara
    www.leslisperles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. E também gastando muito mesmo!
    Lindas bolsas eu adoro e nos anos 70 elas eram enormes!!

    Ótima semana
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Achei lindos os modelos de bolsa. Eu preciso de uma assim, charmosa e pequena. Tenho mania de tentar carregar 'o mundo' na bolsa... Ao invés de comprar uma menor pra evitar bagunça, vou comprando maiores e maiores kkk

    Beijos e linda semana pra você.

    ♥ Ara ♥

    ResponderExcluir
  7. Oieeee!!!
    Gosto bastante dos modelitos, minha favorita na selecão foi a primeira,modelo e cores lindossss...
    Bjos
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que lindaaaass!
    Adorei essas 3 últimas!
    Tem novo sorteio rolando lá no blog!

    Bjooo
    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. lindas bolsas!!!!!


    passando p retribuir a visitinha!!!
    to te seguindo!!!
    bjussss

    www.blogdatruzzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ai, eu quero todas! Sou apaixonada por bolsas!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  11. Olá, adorei o blog, muito bom!!!!!!
    Já seguindo, dá uma olhadinha lá no meu e me diz o que vc achou.Beijinhos!!!! Elaine
    http://ovideoclipecomoeditorialdemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Lindos modelos. Adoroo esse tipo de bolsa!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Olha, gosto de algumas, não é muito meu estilo, precisa ser muito bonita pra eu gostar.

    Beijão

    Carol
    http://www.thenails.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adoreiiiii o post!
    As bolsas são lindas, sem contar que você pode pedir algumas pra vovó e arrasar por aí!

    Adoroo..
    Beijoss.
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  15. OIe, cada uma mais linda que a outra né., amei

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!