sexta-feira, 10 de junho de 2011

As cores das unhas: Cajá Manga - Impala + Orion - Eliana

Oi gente, tudo bem?

Usei esse amarelinho pastel lindo da coleção tropicaliente, esse 3D da Eliana é lindo também, mas, fiz minhas unhas num dia e no outro uma delas quebrou, então passei outra camada por cima do amarelo, fiz tipo uma inglesinha com o 3d e passei a cobertura matte por cima.





Esmaltes usados:

Marca: Impala
Tipo: Cremoso
Cor: Cajá manga (coleção Tropicaliente)

O que achei?
É um amarelo lindo, na minha opinião, foi muito fácil de passar, não manchou, foi fácil de limpar os cantos e retirá-lo por completo depois. Secou rápido e a durabilidade é ótima. Com duas camadas cobriu bem, embora eu tenha passado a terceira depois (fotos abaixo), mas foi só porque a unha quebrou.

Marca: Eliana Super Pérola
Tipo: 3D Star
Cor: Orion

O que achei?
Ele é lindo, os glitter's são bem fininhos, para retirá-lo por completo deu um pouco de trabalho, como a maioria dos glitter's, nada do que bastante algodão que não resolva, para retirar eu molhei pedaços de algodão e deixei por cima das unhas que havia glitter por uns 5 minutos, daí saiu facinho... Lembando que apesar de ser 3D, o esmalte é meio lilás, por isso que mudou a cor do amarelo que eu havia passado por baixo.




Nas ultimas duas fotos eu havia passado a cobertura matte da Impala por cima do Cajá Manga...

E para completar,uma das minhas corujinhas [] !!

******************************

6 comentários:

  1. Adorei, ficou bem legal!

    Beijo.
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  2. Achooo lindo esmalte amarelo... ta com tudo!!!

    bjuuus

    ResponderExcluir
  3. que lindas as unhas! gsotei que vc misturou, cada unha ficou diferente!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Flor..
    Que lindo
    - Apaixonei' ♥
    'xerinho' beeem grande ~

    www.lojazart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou bonita a combinação.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Tenho dois esmaltes amarelos, um da Big Universo e um da Colorama. Os dois são terríveis para passar, pois mancham demais! Acabei até desistindo de amarelos por causa desses dois!
    Bjos.

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!