sexta-feira, 17 de junho de 2011

As cores das unhas: Tafetá - Colorama




Oi gente, tudo bem?

Dessa vez procurei fazer uma coisa bem meiga nos meus dedinhos esquisitos, quis fazer uma espécie de francesinha, mas como não queria que ficasse aquela coisa branca optei por esse esmalte que é meio beginho, fiz o traço da francesinha e os pontinhos com um glitter e coloquei um adesivo de lacinho.

Esmaltes usados:

Marca: Colorama
Tipo: Verniz e Cor
Cor: Tafetá

O que achei?
Ainda estou indecisa se gostei da cor do esmalte, não estou acostumada usar esmaltes clarinhos, mas, a durabilidade foi ótima, embora eu tenha passado extra-brilho para segurar o adesivo, foi fácil de passar com uma camada ficou bem transparente, para aparecer a cor mesmo eu passei 3 camadas, achei dificil de limpar os cantinhos, pois não queria estragar a unha, e para retira-lo totalmente foi bem fácil, demorou um pouco para secar.

Esse glitter prata está em várias postagens antigas, é da Gasiue's.

*************************************************************

4 comentários:

  1. Adorei!

    http://dezesseisamargos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Depois que colocamos cor nas unhas fica difícil acostumar com cores claras, né? Mas eu adorei os detalhes que você colocou nas unhas.
    Ahh... vi teu post anterior e amei as unhas do pé com cinza fosco! Vou copiar! hehe
    beijosss

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!