sexta-feira, 3 de junho de 2011

As cores das unhas: Goiaba - Avon

Oi gente, tudo bem?

Fiz essa nail art nas unhas dos pés, uma tentativa de oncinha....rs


Esmaltes usados:

Marca: Avon
Tipo: Cremoso
Cor: Goiaba

O que achei?
Fácil de passar, com uma camada a cor fica bem uniforme e sem manchas, mas, passei a segunda camada para ficar um pouco mais escuro.
Fácil de retirar os exessos, não mancha os dedos.
Durabilidade ótima, bastante brilho, mas, mesmo assim, passei o extra-brilho por cima.
Para retirar o esmalte totalmente também foi muito fácil e rápido.

Esmaltes usados para nail art:

Marca: Colorama
Tipo: Cremoso
Cor: Amarelo Sol (coleção artística)

Marca: Big Universo
Tipo: Cremoso
Cor: Nimbus



**********************************************

4 comentários:

  1. ficou lindo!
    de longe não sei, mas de perto dá pra ver bem a estampa
    adorei!
    bjs
    http://closetmilionario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindinha, adorei!
    Não sei fazer nada...:)

    Otimo final de semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Sou péssima pra passar esmalte sozinha nas minhas unhas e olha que já fui boa nisso, mas a idade chega, a barriga atrapalha pra fazer as unhas dos pés rsrsrs a visão já não é mais a mesma, aff!!
    Ficou show sua oncinha.
    BjoBjo;)

    ResponderExcluir
  4. Adorei a cor do "Goiaba". Não sabia que a Avon tinha esta cor. Vou procurar.
    Eu não me lembro se estou participando do sorteio, e se eu já me inscrevi?!?
    Bjkas e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!