quarta-feira, 15 de junho de 2011

As cores das unhas: misturinha azul + flocado





Oi gente, tudo bem?

Esmaltes usados:

O azul é uma misturinha que fiz de dois restos de esmaltes que resultou nessa cor muito fofa!

Marca: Eliana Super Pérola
Tipo: Flocado
Cor: Aura Boreal

O que achei?
O esmalte até que é bonito, tem uns flocos meio azuis esverdeados muito bonito, mas, não gostei, acho que não me adaptei, os flocos são muito grossos, na segunda foto da pra ver nitidamente que a unha ficou áspera, esses dias vi em um dos blogs que eu não me lembro qual agora, uma dica que da próxima vez que eu for passar esse esmalte foi fazer, passar top coat por cima, alguma de vocês já tentaram?
Ah, o esmalte flocado em si foi fácil de passar, mas para tirar deu um pouco de trabalho, por causa dos flocos, achei que demorou um pouco para secar também...

*******************************

NÃO ESQUEÇAM DE PARTICIPAR DO SORTEIO DE UM KIT DIVAS, PARCERIA DA LOJA DIVAS ON LINE COM O BLOG, ATÉ 27/06/11.

4 comentários:

  1. oiee!
    a cor realmente ficou bem fofinha!
    pena que não deu muito certo a textura...
    eu tenho esmalte flocado mas ainda nem testei!
    bjos :)
    nathy
    www.nathybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. <3 Parece ser lindo esse flocado <3

    Beijos
    http://closetmilionario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca fui amante dos azuis, mas esse ficou super legal!

    Adorei..
    Bjão.
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  4. Amei a cor , adoro azul !!! Tudo bem??? Lembrei de você , mandaram uma make lá pro CONCURSO um tanto gótica , acho que vai gostar... Tava com saudades , aparece por lá .

    Um abração

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!