domingo, 12 de junho de 2011

As cores das unhas: Praia - Hit's

Oi gente, tudo bem?

Usei esse rosa da Hit's lindo, depois disso não parava mais de cantar a música da Rita Lee....haushuhsuhausha

"....por isso não provoque.... é cor de rosa choqueeee..."



Esmalte usado:

Marca: Hit's
Tipo: Cremoso
Cor: Praia

O que achei?

É um rosa choque lindo, muito fácil de passar, de limpar os cantinhos e de retira-lo completamente, não manchou, cobriu já na primeira camada, porém, passei duas, secou rápido, não precisou de extra-brilho, só tem um ponto negativo, a durabilidade não é tão boa, no segundo dia já estava descascando.

Nos dedos médios e nos polegares  passei o Glitter Rosa (058) da Impala.

******************************************



5 comentários:

  1. Que unhas lindas *-*
    Adorei a cor! :D

    Beijos
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse Hits, é bonito mesmo! Só não consigo fazer como vc, quando uma unha minha quebra eu acabou cortando todas! hehe
    bjs

    ResponderExcluir
  3. oiii querida, no meu monitor ou na minha vista parece um coral forte e não rosa.
    BjoBjo e um ótimo começo de semana;)

    ResponderExcluir
  4. Oieee que rosa choque diferente!!!
    Gostei bastante do tom...
    LINDO
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Cor muito linda, flor!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!