segunda-feira, 13 de junho de 2011

As cores das unhas: Verde - QTock

Oi gente, tudo bem?

Hoje vim mostrar mais um esmalte verde, fiz um lacinho que não ficou lá aquelas coisas, mas eu amei!



Esmaltes usados:

Marca: QTock
Tipo: Fluorescente
Cor: Verde

O que eu achei?
Ele é lindo, fácil de passar, não manchou, fácil de limpar os cantos e de retirá-lo,nãotem nada de fluorescente, um pouco transparente, passei duas camadas, não tem brilho quase, tive que passar extra-brilho, demorou um pouco para secar.

Nail art:

Marca: Impala
Tipo: Cremoso
Cor: Água Fresca (coleção Tropicaliente)

Marca: QTock
Tipo: Fluorescente
Cor: Azul


***********************

NÃO ESQUEÇAM DE PARTICIPAR DO SORTEIO DO BLOG EM PARCERIA COM A LOJA DIVAS ON LINE, E QUEM JÁ ESTIVER PARTICIPANDO BOA SORTE!

9 comentários:

  1. Adorei.. ficou fofo!
    E já estou sim participando do sorteio! Muita sorte pra mim! Huruuu..

    Beijão.
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu não tenho habilidade para nail art. No máximo me arrisco no Konad.
    Ficou uma graça!!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. adooooro esmalte verde!
    esses dias tbm tava com um verde nos pés, haha

    beeeijos,
    http://heeymaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Vc é Mtooo criativa!!!!!!
    bjosssss
    http://petrassecret.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que fofa as unhas..
    quanta criatividade e paciencia..
    adoreiii
    beijos
    Lara
    www.leslisperles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Não consigo usar cores fortes nos pés ... spo os bem clarinhos.
    Mas ficou legal.


    Beijos ...

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que lindo! Adorei!
    Já me inscrevi no sorteio! :)
    Obrigada pelo convite!

    Bjooo
    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!