quarta-feira, 29 de junho de 2011

As cores das unhas: Militar - Colorama + Bungee Jump - Passe Nati


Oi gente, tudo bem?
Dessa vez eu resolvi fazer algo diferente nos pés, passei um verde e um azul craquelado por cima da 2ª e 4ª unha, até agora eu tenho uma opinião meio que indefinida sobre como ficou, não sei se gostei ou não gostei, não achei que combinou o tom desse verde com  o tom desse azul, mas sozinhos as cores são lindas.

Esmaltes usados:

Marca: Colorama
Tipo: Cremoso
Cor: Militar

O que achei?
A cor é linda, muito fácil de passar e de limpar, o esmalte é bem ralo, foram necessárias duas camadas para obter uma cor desejável, não tem muito brilho, como passei o craquelado por cima, usei o extra-brilho, o esmalte secou rápido e foi fácil de retirá-lo por completo.

Marca: Passe Nati
Tipo: Craquelado
Cor: Bungee Jump

O que achei?
A cor é linda, craquela bem e o esmalte é fino, na minha opinião é um ponto positivo, pois não gosto daqueles craquelados grossos como da Big.

Bom, é isso, gostaram da combinação?
Já usaram craquelado nos pés?

12 comentários:

  1. Oiii linda, nunca usei craquelado nos pés mas achei super bacana o seu, qdo o verão voltar pelas bandas de cá vou pensar em caprichar no esmalte dos pezinhos tb.
    BEijokas

    ResponderExcluir
  2. Confesso que não sou nadinha fã de craquelado, mas adorei a mistura de cores.
    Beeeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bem criativo! Gostei!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  4. Achei lindo!
    Adorei esse verde militar *__*
    Nunca passei craquelado nos pés pois quase nunca os pinto, minhas unhas dos pés são muito sensíveis.

    Beijos,
    Táb do closetmilionario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda a combinação eu adoreiiiiiiii
    sempre passo clarinho nos pés me deu uma vontade de ousar hahahaha

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. que lindo *-*
    adorei o post, bjs
    http://azuleletrico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá! Eu adorei a combinação! Combinou com você ^^
    Eu ainda não tenho craquelado, acho que é porque é fosco e não me acostumei com esmaltes assim...
    Nessa época do ano eu nem pinto as unhas rsrsrsrs
    Bjinhus linda!!!

    ResponderExcluir
  8. que mistura legal essa que vc fez! ficaram lindas suas unhas!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Mtooo bom ficou!!! Amei, nunca tinha pensado em craquelar a unha do pé.. mais eh uma ótima ideia... ficou show...
    bjus

    ResponderExcluir
  10. gostei..
    ficou mto bom...
    beijos e boa noite

    ResponderExcluir
  11. Oi quelida o verde é bem bonito ,mas não curto craquelado, apesar de postar para todas verem!

    Ótima sexta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  12. Adoreiiii ficou super diferente
    ousado =)


    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!