quinta-feira, 9 de junho de 2011

As cores das unhas: Pistache - Impala

Oi gente, tudo bem?

Hoje vou mostrar um Verde lindo que passei nos pés, pena que é transparente... ¬¬'




Esmalte usado:

Marca: Impala
Tipo: Cremoso
Cor: Pistache

O que achei?
Ele é lindo, tem um brilho incrível e nem precisou de extra brilho, porém, muito transparente, nas duas primeiras fotos está com 2 camadas e na terceira foto 3 camadas, e mesmo assim ficou transparente, ele é bem fino então secou rapidinho. Fácil de passar e de limpar os cantinhos, não mancha, para retirar totalmente também é muito fácil.

*********************************



12 comentários:

  1. Muito bunita a coor floor !

    http://vamoscaprichar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi "Pérola" eu vi que vc faz coleções de corujas,também amo corujas,mais ainda não tenho coleção rs.
    Eu também gostaria de saber se você gosta de animaizinhos?Se vc gostar,poderia seguir meu blog?

    ♥Seguindo Já♥

    http://movimentodosanimais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ainda não "aprendi" a usar estas cores. Meus olhos ainda estão acostumando.
    Bjs!
    Lu

    achadosdaliedaqui.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oi gente!!

    Nossa adorei a cor. Na foto nem esta parecendo ser transparente.. Nem acreditei q tinha tres camadas.. rs

    Retribuindo a visitinha no blo da Nathy!!

    VISITEM:
    www.nathybook.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Aaaahhhh, eu amoo o Pistache!!!
    Na hora que comecei ler o post, logo pensei, hum... Verde ralo, lindo... Pistache!!!
    Vou ver se esmalto minhas unhas com ele qualquer dia desses!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Que lindo esse verde!
    Nunca tinha visto nesse tom!

    ResponderExcluir
  7. {se eu já comentei descarte isto,mais acho q vc refez este post não é,tó confusa hoje rs}
    Amei as cores ^^

    Eu também gostaria de saber se você gosta de animaizinhos?Se vc gostar,poderia seguir meu blog?

    ♥Seguindo Já♥

    http://movimentodosanimais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei esse verde pistache, tenho usado muito esmalte verde ultimamente, de várias nuances.
    BjoBjo;)

    ResponderExcluir
  9. OI moça., esse pistache eu tenho ak em casa, ele é lindoo!!!

    obrigada por cistiar o blog..bjs

    ResponderExcluir
  10. Adorei o esmalte verde, e vc tem pés bonitos.
    Fui me inscrever no sorteio, mas é preciso estar no twitter e eu ainda não estou, por falta de tempo ... que pena!
    Bjkas e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  11. Ficou legal eu gostei!!

    Ótimo final de semana
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  12. Eu não gosto muito, mas a cor é bonita!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!