segunda-feira, 20 de junho de 2011

Maquiagem para o dia: Lilás




Oi gente, tudo bem?

Hoje vou mostrar um make, não sou expert no assunto, mas, fazia tempo que eu não postava nenhum make meu aqui no blog...

Primeiro preparei a pele com base, corretivo e pó.

Em seguida:
Nas pálpebras eu usei uma sombra em creme lilás, passei o delineador preto somente no fim da palpebra para fazer o puxado.
Na linha d'agua e nos cilios inferiores usei lápis lilás e por fora usei lápis preto.
Para iluminar abaixo da sombrancelha e abaixo dos olhos usei uma sombra em creme pérola.
Nos cílios usei uma camada de máscara incolor.
Nas bochechas usei blush coral.
Nos lábios um gloss incolor.

Não colocarei marca porque o intuito é dar a dica de cores e se vocês gostarem e quiserem fazer da pra usar o que vocês tem em casa.
É um make super simples também ideal pra usar com óculos, porque embora seje clarinho não fica aquela coisa apagada quando o óculos é colocado...e no meu caso, como meu óculos é roxo até que combinou!
E aí gostaram?



****************************************************

NÃO ESQUEÇAM DE PARTICIPAR DO SORTEI DO BLOG EM PARCERIA COM A LOJA DIVAS ON LINE.

13 comentários:

  1. Nossa amei o delineador! Eu tenho dificuldade de passar esta versão líquida! Ficou lindo...Beijos.
    http://estilopoly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que lindinha essa cor de sombra!!!
    Lindo seu óculos
    Gostei muito dessa make

    Beijo Grande
    closetmilionario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Make simples e linda para o dia-a-dia!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  4. Que legal que ficou, eu gostei!

    Beijo.
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  5. Adoreiii a maquiagem para o dia, bem sutil!! Gostei muito.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. ficou bem delicada a make
    adorei!
    no inverno eu custumo usar sombras mais escuras rsrs
    kisses

    ResponderExcluir
  7. gostei da make

    http://dezesseisamargos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. A sombra lilás é linda gostei!
    òtima semana
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  9. Muito simples e bonita a maquiagem...
    Seguindo, quando passa no meu blog ok!

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei a make lilás! :D
    Da super para usar de dia né ^^

    Beijos
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Ficou super discreto, adorei!
    Obrigada pela visita, vou dar uma olhadinha no sorteio....
    Estou te seguindo tá?
    beijo

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!