segunda-feira, 20 de junho de 2011

Resenha: Doura Pêlos - Butterfly Cosméticos

Oi gente, tudo bem?

Eu já havia falado que recebi uma loção hidratante e um doura pêlos da Butterfly Cosméticos aqui.
Eu testei a loção hidratante e deixei minha cunhada testar o doura pêlos, mas, agora foi a minha vez!


O que eu achei?

Tem um cheirinho muito bom, não é forte como os descolorantes que eu conheço, passei no braço e na barriga, os pêlos do meu braço clareou em menos de 10 minutos, na barriga demorou um pouco mais, porque tenho muito pêlo no "caminho da felicidade" e são grossos de tanto eu cortar e muitas vezes até depilar.
Na embalagem está escrito para deixar por 20 minutos, se não alcançar o objetivo desejado tirar e passar novamente.
Eu nem precisei fazer isso!
E tem mais, não ressecou minha pele e nem ficou ardendo...
Está super aprovado!!!

Querem saber mais sobre a marca? Entrem no site e conheça os outros produtos!
Eu tirei uma foto do floder para mostrar para vocês!


***************************************

NÃO ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO SORTEIO DO BLOG EM PARCERIA COM A LOJA DIVAS ON LINE. UM LINDO KIT ESPERA POR VOCÊ!!

13 comentários:

  1. Então é bom???
    Vou procurar pra comprar!


    Beijos ...

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Otima dica..eu quer oentao .
    pq tenho mto problema em descolorir por caus dos produtos
    adorei a dica
    beijos
    Lra
    www.leslisperles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia, pois meus pelos são poucos, mas gosto de dar umaclareada no verão, acho charmoso deixá-los dourados.
    Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  4. Mto bom saber, eu nunca me acerto com descolorantes, sempre irritam demais a minha pele e deisto, apesar de ter os pelos clarinhos!!!
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ótima dica, flor! Adorei os produtinhos...
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  6. TENHO UMA ALERGIA DANADA DESSES PRODUTOS AMIGA.
    TE DESEJO UMA LINDA SEMANA.
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  7. Parece ser bom esse descolorante ein?

    Beijos

    closetmilionario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. You ought to be a ρaгt of а сοntest
    for οne of the greateѕt webѕites on the ωeb.
    I am gοіng to гecommend thіs blog!

    Feel fгee to ѕurf tο my websitе:
    RPMPoker Promotions

    ResponderExcluir
  9. I wаs recommеnded this website bу my couѕin.
    I'm not sure whether this post is written by him as nobody else know such detailed about my problem. You are amazing! Thanks!

    Here is my website :: CarbonPoker Offer

    ResponderExcluir
  10. Way cool! Ѕome eхtremely valid ρоints!
    I аppreciаte you pennіng this wгite-uρ
    pluѕ the rest of the website is reаllу gοod.


    Herе is my wеb pagе - Low Staκes Offer
    - -

    ResponderExcluir
  11. I am геgular reader, how aгe yοu eѵеrybody?
    Τhis piece of wrіtіng pоstеd
    at this websitе is really good.

    my web blog Read Us []

    ResponderExcluir
  12. Hola! I've been reading your web site for a while now and finally got the courage to go ahead and give you a shout out from Porter Tx! Just wanted to mention keep up the fantastic job!

    my web-site: MintedPoker Offer :: ::

    ResponderExcluir
  13. I гead this piece of writing cοmpletely concerning the difference of newest
    and preνious tеchnοlοgies, it's awesome article.

    Look into my weblog; ClickSite

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!