domingo, 26 de junho de 2011

Resenha: Kabuki F80 - Sigma





Oi gente, tudo bem?
Hoje vim falar do Kabuki F80 que recebi da Sigma, ele veio nessa embalagem muito fofa, com folhetos explicativos e um protetor de cerdas.
Eu estou amando esse pincel, ele é ótimo para aplicar base líquida, uniformiza muito bem a cor e além do que é muito fofo!
Acreditam que meu marido queria fazer barba com ele???
kkkkkkkkkkkkk
Enfim, nota 1000 para a Sigma!

Onde comprar?





Direto com a Sigma (compra internacional)
-nas compras acima de $30 ganha um brinde!






*******************************
E NÃO ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO SORTEIO DO BLOG EM PARCERIA COM A LOJA DIVAS ON LINE, RESULTADO AMANHÃ!

3 comentários:

  1. Parabéns pelo pincel!
    Eu amooo esse pincel, ele é ótimo mesmo!

    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse Kabuki da Sigma.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. oi amiga., obrigada por comentar e visitar o bloguinho...

    ganhei um de sorteio em um blog amigo..

    que legal que ganhou o seu...não me afiliei..rsrs

    bjs e bom domingão

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!