quarta-feira, 22 de junho de 2011

Tranças pra que te quero?

Oi gente, tudo bem?

Hoje preparei um "video" para mostrar alguns tipos de tranças que eu gosto e costumo fazer para vocês!
A Trança é uma boa pedida tanto para o inverno como para o verão, com um look mais sofisticado como com um look mais despojado, combina com tudo e com todas, além de tudo é linda...

Espero que gostem...

É só dar o play!




***********************************

NÃO ESQUEÇAM DE PARTICIPAR DO SORTEIO DO BLOG, FALTA APENAS 5 DIAS!

12 comentários:

  1. Gosto d bastante da trança espinha de peixe. beijos

    ResponderExcluir
  2. Acho muito bonito cabelo grande com tranças, fica um charme!
    Gostei do vídeo e da música de fundo.
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Adorei ..
    eu também sou suspeita para falar
    adoro tranças..
    acho um charme
    beijos
    Lara
    www.leslisperles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi querida,
    Adoro tranças e adoro cabelos vermelhos, nem preciso dizer que adorei! Assisti ao vídeo sem som pq estou no serviço.
    Bjkas e uma ótima 4ª-feira para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro tranças acho lindo!
    Ótima semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Tranças são lindas ... queria saber fazer também!

    Não consigo.


    Beijos ...

    Elaine.

    ResponderExcluir
  7. Bem legal mesmo! Adoro tranças...
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  8. São lindassssssss né?!
    Amei...
    Amada arruma o título, ficou traças, eu quase que comentei que ODEIO as bichinhas kkkkk
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. sou meio ruim nas tranças, mas vou arriscar o modelo de lado!
    beijo

    ResponderExcluir
  10. Adoro tranças!

    Bjs,
    http://fashionismoecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. que lindas as suas tranças! vc eh super criativa, tem tanto tipo diferente de trança...
    adorei!
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Lindas tranças, sou apaixonada por elas deste de moça!
    Hoje nem uso tanto mas já usei muito!


    Comeu um bombom hj no meu blog?...rsrsrsr
    Ótimo sábado
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!