sábado, 2 de julho de 2011

Comemoração - Colação de Grau

Oi gente, tudo bem?

Depois de anos estudando recebo meu tão esperado diploma! \o/

Foram 3 anos e meio, em alguns momentos passaram-se tão rápido, outros pareciam ser eternos, mas, enfim chegou o dia!

Agora sim, serei uma Pedagoga diplomada...rs

Por bem ou por mal essa turma irá deixar saudades...



E que venha esta nova fase da minha vida, venha, que eu te espero de braços abertos...







E adivinhem qual é o símbolo da profissão que eu escolhi???




15 comentários:

  1. Tbm fiz Pedagogia, mas não exerci. Fico feliz por vc, é muito bom escolher a profissão certa, na época fiz o gosto do meu pai e não o meu.
    BjoBjo e parabéns!
    P.s. Mas a coruja eu adoooooro, símbolo da sabedoria.

    ResponderExcluir
  2. oi amiguinha....que linda etapa vencida heim..

    só desejo a vc muito sucesso...e felicidades..

    parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Caramba, que legal, parabéns viu e muita sorte na carreira que você escolheu!
    Beijos, Jeh Galvão
    http://horadamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Meus parabéns!!! O Brasil precisa de mais profissionais como você!!!
    Desejo sucesso em sua carreira!!!Agora relaxa um pouco pq tanto tempo de estudo não é pra qualquer um!!!!

    Beeeeeeeijos
    Ara
    @maoslindas

    ResponderExcluir
  5. EBAAAAAAAAAAAA!!!
    PARABÉNSSS...
    É um momento mto especial em nossas vidas!
    Sucesso nesta nova fase da vida!
    Bjoks
    Pri


    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi linda!!! Parabéns!!! Desejo que você tenha uma ótica carreira pela frente!!!
    E seja muito feliz XD
    Bjinhus ^^

    ResponderExcluir
  7. oi amiguinha..

    vim te convidar para participar do sorteio de brinco corujinha do blog..e se puder divulgar eu agradeço de coração...

    http://mamiskefez.blogspot.com/2011/07/twilighteclipse-e-vamp-swatches.html

    bjs e bom domingo

    ResponderExcluir
  8. Parabens flor sucesso!!! bjao

    Aninha
    www.coisasdaaninha.com.br

    ResponderExcluir
  9. Tem x que é assustador mesmoooooo
    parabéns pelo diploma e sucesso em mais esta etapa de sua vida!

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. parabens por mais uma fase na vida completa e pela outra que se inicia!
    sucesso pra vc!
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Oiê..
    Tudo bem flor??
    Como foi o final de semana?
    Ótima noite'

    @Haylla_bsb
    www.lojazart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela nova realização!
    Sucesso na profissão!

    Bjooo
    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. o carinho que eu sinto por vc
    CARREGANDO…
    10%
    █▒▒▒▒▒▒▒▒▒
    20%
    ██▒▒▒▒▒▒▒▒
    30%
    ███▒▒▒▒▒▒▒
    40%
    ████▒▒▒▒▒▒
    50%
    █████▒▒▒▒▒
    60%
    ██████▒▒▒▒
    70%
    ███████▒▒▒
    80%
    ████████▒▒
    90%
    █████████▒
    100%
    ██████████
    CARREGADO COM SUCESSO…

    Problemas… Crescimento descontrolado…
    Warning.Warning..Warning…Warning….
    120%
    ████████████
    140%
    ██████████████
    160%
    ████████████████
    180%
    ██████████████████
    200%
    ████████████████████
    E continua aumentando…
    Dєlєтαr o carinho que sinto por vc?
    (x)Siм ( )Nαo
    Sєnha: ••••••••
    Procєssαndo…


    ERRO!!
    - iмpossivєl dєlєtar o carinho q siиto por vc
    — ATENÇÃO!!! —
    αrquivo MUITOOO grαиdє!!!*
    adoro vc ………….
    bJooO’s
    meu carinhu por vc nao é nem a metade disso

    ResponderExcluir
  14. Flor hoje estou Passando tb para te convidar a conhecer o meu novo blog, então quando poder dá uma passadinha por lá ficaria muito feliz com sua visita e se gostar e quiser por de seguir!

    Bjos;

    Blog Novo:
    http://atelieniniartes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Parabéns querida! Sucesso nessa nova fase.
    Seguindo o blog.
    Bjo
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!