domingo, 17 de julho de 2011

Nova fase da minha vida: mãe

Oi gente, tudo bem?

Querem saber porque ando meia ausente do blog?

Há duas semanas adotei uma menininha linda e como é época de recesso escolar estou curtindo o máximo possível a sensação maravilhosa de ser mãe...

E também estava com visitas passando alguns dias aqui em casa, então não ando tendo muito tempo nem de ligar o computador...rs...Sem contar a correria de preparos para a minha festa de formatura...

Pra quem ainda não conhece, meu maridão, meu padrasto, minha mãe e nossa nova filhota Larissa! \o/



5 comentários:

  1. NOssa menina...que linda a sua garotinha..e tens razão de se ausentar...tem que curtir muiiito mesmo..

    lida..parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Linda sua família!!!

    Beijo

    Thali
    www.bolsadeaguaquente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!
    Que dê tudo certo pra vocês!

    Super beijos,
    Táb do closetmilionario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Flôr...Ser mão é tudo!!! Felicitades!
    Beijos e boa semana...
    http://estilopoly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que lindooo que eu acho que é adotar uma criança!
    Muito nobre a sua iniciativa e a Larissa é linda!!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!