terça-feira, 19 de julho de 2011

Nova parceria: Mirras Cosméticos

Oi gente, tudo bem?

Semana retrasada recebi 2 produtos maravilhosos para testar da nova parceira do blog: Mirras Cosméticos.


Um amolecedor de cutículas e uma caneta limpa esmalte...


O amolecedor de cutículas tem um cheiro maravilhoso, deixou minhas cutículas super hidratadas, como não retiro-as, apenas empurrei com a espátula, mesmo assim adorei!

A caneta limpa esmalte também é super cheirosa, usei com esmalte vermelho e limpou muito bem, mas, com o preto precisou do palito com removedor...
Ela vem com três pontas, é super prática e não resseca as unhas.






Agora vou falar sobre a empresa:


Empresa atuante no mercado brasileiro no desenvolvimento e fabricação de cosméticos no qual buscamos cada vez mais a otimização e satisfação de nossos parceiros, clientes, funcionários e consumidores. Com uma estrutura sólida e capital 100% Nacional, vem conquistando cada vez mais o mercado brasileiro, também contando com o mercado exterior (Mercosul, América Latina e Ásia), com um crescimento sustentável e sólido. 





17 comentários:

  1. Parabéns pela parceria flor!
    Bjo
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria!
    Achei essa caneta fantástica!
    Tem sorteio de Miss Taylor Kabuki rolando lá no blog!

    Bjooo
    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eii querida!
    Parabéns por mais essa parceria! Adorei conhecer os produtos..

    Beijos .. Beijos
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceriaaa!!!
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. essa caneta de esmalte é tuuudo
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amiga., não entrou em contato nenhum., nadica..rsrsr

    ainda bem que não bloguei..só blogo qdo recebo entende., mas é um vale que não dá pra comprar nada lá., portanto...nem esquenta..fazer o quê..dancei!

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria flor,produtos legais,ando atras de uma caneta dessas!!Bj

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria!
    Eu nunca usei nada da marca, mas estou louca para testar essa caneta!! Também não retiro as cutículas, vou ver se encontro os produtos!
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br

    ResponderExcluir
  9. OI amiga., passando para convidar vc a participar dos sorteios do blog...

    obrigada por visitar o bloguinho lá...

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá linda,obrigada pela força lá no blog.Fiz uma postagem especial,dá uma olhadinha e me diz o que achou.Beijinhos!!!!!!
    http://ovideoclipecomoeditorialdemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá!!! Adorei seu blog e já estou seguindo. Também quero te convidar para dar uma passadinha no meu blog!! Se gostar, me segue!!! Beijos, e ótimo domingo!

    http://adoravelnecessaire.blogspot.com
    @pathyamorinha

    ResponderExcluir
  12. Oieeeee
    essa caneta parece ser tudo de bom!
    heheheh eu querooooo!
    abraços
    nathy cerqueira
    www.nathybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Nossa flor,
    Parabéns pela nova parceria!

    Beijoss.
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  14. Maravilhosa postagem minha querida amiga.
    Passando para fazer minha visitinha de sempre nesse maravilhoso cantinho e aproveitando para anunciar a nova promo do blog: http://amorimortall.blogspot.com/2011/07/novas-promocoes-no-blog-o-coracao-de.html
    gostaria muito que me desse a alegria de sua participação especial e se puder me ajude a divulgar.
    Mil beijos de quem te adoro de montão
    Giza

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela parceria muito bacana mesmo.
    BEijoooookas

    ResponderExcluir
  16. Oi doce!!! Parabéns pelos mimos!!! Eu também não tiro as cutículas rsrsrs
    Gostei do limpador de esmaltes!!!
    Bjinhus linda!!!

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!