sexta-feira, 19 de agosto de 2011

As cores das unhas: Peroba - Dote + Ouro Fatal + Canyon - Passe Nati


Oi gente, tudo bem?

Hoje vim trazer quatro esmaltes que usei um dia desses, um roxo lindo e horrível de passar, um dourado muito chique embora não gostar de esmalte dourado, e por cima do dourado uma nail art de florzinhas feita com tinta de tecido, inglesinha feita com craquelado preto e glitter dourado por cima...






Esmaltes usados:

Marca: Dote
Tipo: Cremoso
Cor: Peroba - 272

O que achei?
A cor é linda, porém, mancha muito na hora de passar, foi preciso três camadas e nem ficou tão uniforme, horrível de limpar os cantos, demorou para secar e tive que passar extra brilho por cima para dar um brilho.

Marca: Passe Nati
Tipo: Metalico
Cor: Ouro Fatal

O que achei?
Um dourado maravilhoso, com uma camada cobriu muito bem, facil de limpar os cantos, tem um brilho incrível, secou super rápido, amei!

Marca: Passe Nati
Tipo: Craquelado
Cor: Canyon

O que achei?
Já passei nas unhas por inteiro, craquela muito bem, é lindo, e se usado sozinho fica um preto fosco super bonito também.

Marca: Big Universo
Tipo: Glitter
Cor: Dourado

O que achei?
Nem tenho muito o que dizer, é um glitter dourado lindo!

As florzinhas foram feitas com tintas de tecido...

O que acharam?

9 comentários:

  1. que lindo, adorei flor!!!!

    beijos
    www.girlsandglam.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou super fofa a mistura!!!
    Beijos.
    http://estilopoly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito lindoooooo
    chique d+
    adorooo dourado!

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei ficou lindo! Adoro roxo e amo dourado.
    Bjo
    Lili

    http://peruasemacao.blogspot.com/
    @Peruas_em_Acao

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da manicure...e eu tenho esses esmaltinhos, mas nunca fiz nada parecido!
    Então, vc é vegetariana? Eu também, há 18 anos... eu acho que já mencionei, mas não me lembro... dá uma olhadinha no meu outro blog, A Face Obscura
    (http://afaceobscura.blogspot.com).
    Bj & ótimo fim de semana =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Craquelado eu nunca usei, estou pensando. Os esmaltes da dote eu não gosto muito tbém.Fiquei muito feliz por vc ter gostados das fotos, eu tbém adoro a do espelho, fiz uma nova postagem lá no blog.Dá umaolhadinha e depois me diz o que achou.Beijinhos!!!!!
    http://ovideoclipecomoeditorialdemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei o vidrinho dourado, lindo!
    Bjs e ótima semana.

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!