sexta-feira, 26 de agosto de 2011

As cores das unhas: Dora - Ellen Gold + Luxo - Dote

Oi gente, tudo bem?

Hoje vim trazer dois esmaltes, um roxo cintilante maravilhoso e o outro um azul claro que diz ser holográfico da linha Dote Holográficos lindo também, esse azul usei apenas nos dedos médios por cima do roxo, eu particularmente amei!



Esmaltes usados:

Marca: Ellen Gold
Tipo: Cintilante
Cor: Dora

O que achei?
A cor não parece muito como a do vidrinho, eu achei muito mais bonita nas unhas, ele tem uma leve cintilância que quase não da pra ver, não é muito fácil de passar, mancha um pouco, para limpar os cantos e retirar por completo é fácil, seca super rápido, mas, não tem muito brilho, nas fotos os dedos estão um pouco "melecados" por causa do óleo secante que eu passei.

Marca: Dote
Tipo: Holográfico
Cor: Luxo

O que achei?
Não é holográfico de verdade, mas, é um azul lindo, tem uns brilhinhos que não fica áspero, como passei por cima do roxo não deu pra ver a cor de como é realmente ele sozinho, mas, em breve venho mostrar ele sozinho para vocês!

7 comentários:

  1. Oi lindona!!Quanto tempo não passo aqui para te fazer uma visitinha...
    Amei a esmaltada ficou linda..
    Beziquinhos docess..
    http://drikabello.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sabe que eu adoro pintar uma unha com cor diferente hehehehehe


    Lindissíssima essa combinação,

    beijo minha linda,


    Thali
    www.asbriselas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OLá amiga., olha...não entraram não...sabe que eu poderia até fazer uma postagem de prÊMIO NÃO RECEBIDO ETC E TAL., MAS SINCERAMENTE...deixo pra lá...fazer o quê!! vc decide...

    cor lindinha esse esmalte dora...

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Roxo é uma das minhas cores preferidas, eu adoro!
    bj e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  5. Adoro roxo! Esse ficoulindo! Adorei o toque holo, fez um super diferencial!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Adorei os esmaltes!Olá flor estou passando aqui pra te desejar uma ótima semana.e pra te convidar pra visitar o meu blog tem poster novo.http://brilhomenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que roxo perfeitoooo!!! Eu adoroo os esmaltes da Ellen Gold!
    A unha que você passou o holográfico da Dote por cima ficou um charme!

    Beijos. Bom final de semana!

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!