segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Coleção Hits no Olimpo

Oi gente, tudo bem?

Agora sempre que eu puder vou mostrar coleções de esmaltes para vocês, e hoje vou começar mostrando um lançamento da Hits que está maravilhoso:


Uma coleção dos Deuses

Conheça uma poderosa, linha que veio direto do Monte Olimpo

A marca de esmaltes Speciallità lança, em agosto, a nova coleção ‘ Hits no Olimpo’, que foi inspirada nos Deuses gregos. São 12 novas cores e uma cobertura holográfica, cada uma representando um Deus da cultura grega.

O rei dos Deuses, Zeus, é representado pela cor preta, já a rainha Hera pela cor verde. Poseidon, Deus dos mares, traz um azul claro e o mensageiro Hermes, o dourado. Atenas, Apolo e Artemis apresentam tons magenta, azul marinho e prata, respectivamente. O clássico vermelho fica por conta de Ares, Deus da guerra. Para apresentar o amor, a Deusa Afrodite traz o rosa. O laranja simboliza Deméter, o lilás Héstia, e o roxo o Deus do vinho, Dionísio. E não é só isso.  Uma cobertura holográfica também faz parte da coleção, representada pelo Deus Hefesto.


A Speciallità pretende que as suas clientes se inspirem no poder dos Deuses ao tomar suas decisões, sejam as cotidianas ou as que exigem uma maior atenção. Com todo esse poder em uma única coleção não tem como as mulheres não virarem Deusas. Pensando nisso, a Speciallità resolveu não guardar o segredo dos Deuses e revelar para o público feminino como é fácil ficar poderosa e com as unhas dignas de Deusas do Olimpo. 

Preço Sugerido R$8,00 - Em breve em todas as Perfumarias e lojas do ramo associadas à Speciallità.

Na foto dos vidros, os esmaltes estão na ordem: Hefesto, Artemis, Hermes, Demeter, Afrodite, Ares, Atena, Héstia, Dionísio, Poseidon, Apolo, Hera e Zeus.




Imagem retirada do google



Quanta cor linda não? Eu quero todos e vocês?

25 comentários:

  1. Tem sorteio lá no meu blog de um lápis da Nyx + Kit delineador e rímel da MAC bem lindo, se puder dar uma passadinha e participar *.*
    http://www.batomesaltoalto.com/2011/08/1-sorteio-do-blog.html
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Linda coleção só que não estamos mais dando conta são muitas!
    Ótima semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite flor..
    Adorei em!
    - Xero beem grandão.

    ResponderExcluir
  4. gostei muito dos vernizes azuis amiga. beijinhos e obrigada por seguires o meu cantinho. fica bem.

    ResponderExcluir
  5. Eu tambem quero todas
    adoro esmaltes e essas cores estao lindas
    beijos
    Lara
    www.leslisperles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu amei tudinhoooo, achei bacaníssima tb a propgaganda, os nomes!!!
    Show show...
    Bjoks linda
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ameeeei quero todos!!!
    Beijos,
    tenha uma ótima terça!
    :D

    ResponderExcluir
  8. Eu tb quero todas, com ctza!! A Hits acaba com o nosso coração!!!

    Um bjão!

    ResponderExcluir
  9. Hey querida seguindo aqui ,ta uma olhadinha la no meu blog e segue se gostar bjbj

    http://quasepuberdade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. OIii minha linda, quando comecei a ler logo pensei "ah vou gostar mais do roxo", mas qdo vi a imagem das amostras gostei de todos rsrsrs e agora bora comprar todos rsrs
    Beijãoooo

    ResponderExcluir
  11. Ooh menina rsrs to aqui e ñ sei se meu comentário chegou pra vc... pra variar o blogger ta dando erro, espero que tenha chego rs
    Beijooooos

    ResponderExcluir
  12. A coleção tá incrível mesmo!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  13. Eu quero todos!!!!!!!!!!!!! Linda, vou fazer meu primeiro sorteio lá no blog, um corpete de cerejinhas. Dá uma olhadinha e participa.Beijinhos!!!!!
    http://ovideoclipecomoeditorialdemoda.blogspot.com/2011/08/sorteio-corpete-cerejinhas.html

    ResponderExcluir
  14. tbm qero.
    beeijos
    http://youthfree-youth.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Tudo lindo demais...

    Beijinhossssss...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Essa coleção está demais!!!! Lindas cores!!!
    Já quero!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Que coleção é essa????? Quero tudo!!!!!!! Vou fazer o meu primeiro sorteio no blog, um corpete de cerejinhas.Dá uma olhadinha,beijinhos.
    http://ovideoclipecomoeditorialdemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. aaain q blog lindo !!!*
    eu tõ seguindo, segue de volta ?
    http://rafabacelar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Muito linda mesmo!
    Bjo
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/
    @Peruas_em_Acao

    ResponderExcluir
  20. A coleção está realmente muito linda. Eu também quero todas as cores. Lindas demais.


    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  21. Essa coleção está maraaaavilhosa... amei \o/

    www.sessaofeminina.com.br

    Bjkss floor, depois me faça uma visita lá no meu bloguinho ;D vou adorar \o/

    ResponderExcluir
  22. Mais coleção para o nosso bolso!
    Haja dinheiro..já viu a nova da LUDURANA , olha no site deles é de viver de linda!!
    Ótima terça
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  23. nossa,adoreei,cores lindas,ja quero tbmm!! beijo

    www.wcfeminino.com.br

    ResponderExcluir
  24. Estou super afim de ver logo esses vidrinhos nas perfumarias... O lançamento é em setembro, pois bem, o mês começa amanhã...
    Bj e ótimo dia!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!