quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Saudades Chucky [☼Jun/06 - †Ago/11]

Oi gente, tudo bem?

Hoje vim fazer um post em homenagem à minha calopsita que infelizmente deu seu ultimo suspiro, o Chucky viveu conosco 5 anos, quando veio para casa era filhotinho, tratei dele com papinha no bico até ele crescer e poder se alimentar sozinho, ele aprendeu a cantar o Hino Nacional, Ilariê e falava vem com a mamãe, ele ficava solto em casa, quem me conhece sabe que sou extremamente apaixonada por animais, os meus então nem se fala, não gosto de pássaros presos em gaiolas, durante esses 5 anos ele foi a alegria da nossa casa, mesmo nas madrugadas que ele começava a cantar e gritar e não deixar ninguém dormir, mesmo na sujeira que ele fazia pela casa inteira, mesmo nos móveis que ele de tanto bicar estragou tudo, enfim, sentiremos muita saudade dele, o importante é os momentos bons que ficam guardados na memória...

Não posso esquecer de dizer que o Chucky foi o único passarinho que eu vi jogando futebol até hoje!





7 comentários:

  1. Que triste pena que a vida sempre acaba assim.
    Tive um hanster que ficou aqui 1 ano e eu adorava ela, tb se foi agora não quero mais animais a gente sofre demais!

    ÓTIMA SEXTA
    BEIJOS COLORIDOS!

    ResponderExcluir
  2. Oooow essa é a parte triste né... sinto muito flor, sei como os bichinhos são maravilhosos, eu adoro bichos tb, mas qdo eles se vão fico numa tristeza só... hoje tenho só um gatinho que já está com 8 anos, quando ele fica doentinho fico triste demais e nem quero pensar no depois. Nos apegamos né.
    Beijãooooo

    ResponderExcluir
  3. era lindo sim e muito inteligente!
    bj

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!!!
    Bichinhos são tudo de bom na vida né?!
    Quer ter outro?!
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. um passarinho jogando futebol????!! huum essa é muito boa!! ok ok eu cá prefiro os meus passaros na gaiola e no quintal quando é de verão. no inverno vão para o palheiro porque senão nem sequer me deixariam dormir. tenho dois piriquitos e mesmo dizendo o que disse gosto muito deles. tenho pena que o teu passaro tenha morrido,ele era lindo. muito interessante ter aprendido a cantar o hino nacional,isso é de facto fascinante,é normal que sintas a falta dele. de qualquer maneira a vida continua e terás que continuar vivendo da melhor forma que puderes. beijinhos e um bom fim-de-semana!!

    ResponderExcluir
  6. Que lindinho, acho tão bonitinho as bochechinhas laranjas dele

    Flor, você tem 5 opções de paletas para escolher no sorteio do blog passa lá e participa http://migre.me/5zc7z
    Beijos, Jeh Galvão

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!