segunda-feira, 26 de setembro de 2011

As cores das unhas: Besouro - Risqué

Oi gente, tudo bem?

Hoje vim trazer um esmalte lindo e muito falando a blogosfera, o famoso Besouro, acho que essa coleção foi a mais comentada da Risqué, realmente é linda, eu vi muitos blogs mostrando esse esmalte usado nas mãos, mas hoje vim mostrar usando nos pés!


Esmalte usado:

Marca: Risqué
Tipo: Color Effect 
Cor: Besouro

O que achei?
Uma cor maravilhosa, é um chumbo hora verde hora roxo, muito fácil de passar, com uma camada cobriu super bem, usei duas apenas por costume, muito fácil de limpar e de retirar, secou rápido e tem um brilho incrível.



3 comentários:

  1. Oi querida, ah eu usei esse esmalte e não gostei mt dele :/
    Querida eu amei seu blog, achei mtt lindo e já comecei a segui-lo :)
    Tem um sorteio de kit de esmalte no meu blog, passa lá participar :)

    http://byjessicarodrigues.blogspot.com/
    beijos

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!