terça-feira, 13 de setembro de 2011

As cores das unhas: Na Mira 3D - Impala + Reflexo - Ludurana

Oi gente, tudo bem?

Hoje vim trazer dois esmaltes lindos, eu fiquei tão apaixonada pelo na mira 3D que decidi passar ele sozinho, e não é que ficou maravilhoso?
Nos dedos indicadores passei o Reflexo que recebi da Ludurana pra ver como ia ficar, o resultado ficou muito bonito também!


Esmaltes usados:

Marca: Impala
Tipo: 3D
Cor: Na mira 3D (coleção SPFW)

O que achei?
Ele é lindo, brilha muito, usei 3 camadas para chegar nesse tom, secou rápidinho, para limpar e retirar por completo é um pouco difícil devido aos glitter's, nada como a paciência...rs


Marca: Ludurana
Tipo: Glitter
Cor: Reflexo

O que achei?
Como passei glitter por cima do glitter não vi quase nenhum resultado, apenas mais glitter roxo destacando nas unhas...


9 comentários:

  1. Ficou LINDO!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh da para ver a diferença.... da um up de leve neh?!
    adoreiiii
    eu tb useu o na mira sozinho.... ele eh lindo d+
    brilha muitooooooo

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Esse glitter Na Mira 3D é perfeito, bem diferente!
    Também gosto muito do da Ludurana.
    Bjs & óteemo dia!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. As duas cores são maravilhosasss .. Amoo esse na Mira 3D!

    Flor, desculpa o sumiço, é porque meu blog deu vários probleminhas, que só estou conseguindo resolver hoje! Então #sorry!

    Beijinhosss.
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  5. Como já dizia Gilberto Gil nos anos 80: Quanto mais purpurina melhor...
    Eu amo glitter, adorei o Mira 3D.

    Um beijão!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Na Mira 3D é o meu esmalte favorito, adoro a fixação dele, dura horrores nas unhas.
    Bj

    ResponderExcluir
  7. Nossa! Muito glam, essas unhas heim =D
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindaaa a combinação!
    Adoreei!
    Tem selinhos pra vc lá no blog!

    Beeijos =*
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!