segunda-feira, 5 de setembro de 2011

As cores das unhas: Obssessão - Risqué

Oi gente, tudo bem?

Hoje vim trazer um esmalte que eu amo, tanto que tenho dois vidros...rs



Esmalte usado:

Marca: Risque
Tipo: Cremoso
Cor: Obssessão

O que achei?
É um roxo lindo, muito fácil de passar, usei duas camadas para ficar mais escuro, mas com uma camada cobre super bem, não demorou muito para secar e foi fácil de limpar.

******************************************************

Desabafo - Recado ao leitor anônimo que anda frequentando meu blog:

Primeiramente peço desculpas às minhas leitoras por lerem isso, é que tem uma pessoa que vem comentar aqui no blog como "anônima" dando críticas, eu fiz esse blog com intuito de mostrar as coisas que gosto e não para ensinar, eu não tenho curso de maquiagem para ensinar ninguém, se vem aqui no blog para aprender à fazer alguma make peço que vá procurar outro, esse não é o objetivo desse blog.
Eu não uso photoshop nas fotos porque acho que não preciso disso, apareço aqui como eu realmente sou, não preciso melhorar a qualidade da minha aparência para me sentir feliz.
Sei que através do blog estou exposta para opiniões e críticas também, mas isso não mudará o meu modo de pensar, ver, viver e mostrar.
Agradeço aos comentários e as pessoas que vem aqui mesmo sem comentar, modero os comentários para eu poder responder à todos, aceito tanto os bons como as críticas, mas não precisa se esconder para criticar,     se você pode fazer melhor do que eu então porque não aparece, enchendo o meu blog de comentários como anônimo não vai fazer de você uma pessoa nem melhor nem pior, mas vai fazer com que meu blog cresça cada dia mais, não que eu queira números de páginas visualizadas, mas conforme esse número aumenta, a qualidade do blog melhora e você só vai perder seu tempo invés de estar fazendo algo construtivo para a sua vida...
Ma sem querer ser mal educada:  o meu "bigode" eu tiro quando eu quero ok?

6 comentários:

  1. Eu achei lindo esse roxo. Sabe já fiquei chateada com comentários anônimos..
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que linda essa cor!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  3. Quando eu gosto compro bastante também ... vai que acaba de vez né! hahahaaa
    Muito lindo.



    Beijos ...
    ... ótimo início de semana!

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oieeee, amei este tom de roxooo!
    Quero tbbbbbbbb....
    Lindão!
    Nossa que triste isso, espero que tenham parado com os comentários!!!
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oiii florzinha!
    Adorei o tom de lilás, ficou lindoooo! E olha não liga pra essas pessoas que te incomodam, no mínimo estão com inveja!

    Beijosss..
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  6. Adoroo o Obssessão, é um roxo lindo!!
    Quanto aos comentários anônimos, críticas são bem vindas sempre, agora xingamentos e ofensas não devem ser aceitas mesmo!
    Está certíssima em colocar esse texto para a pessoa, que além de tudo é covarde! Aff...
    Beijos.

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!