segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Maquiagem de oncinha [♥]

Oi gente, tudo bem?

Todo mundo sabe que eu amo oncinha né?

Então resolvi trazer uma make de oncinha muito fofa, nas fotos a modelo está usando até em cima da sombrancelha, mas na minha opinião ficaria muito mais bonita e usável se fosse até abaixo da sombrancelha...

Eu não curto a Beyoncé, mas, de onde eu tirei está escrito que essa make é inspirada no clipe 'Kitty Kat'...



O primeiro passo é limpar o rosto com algodão embebido em creme para limpeza facial. Além de retirar resíduos, ele ajuda a tonificar e hidratar a pele.

Depois, hora da base. Escolha um tom que combine perfeitamente com a cor da pele do rosto.

 Aplique sombra amarela em toda a pálpebra e marque o côncavo dos olhos com sombra rosa opaca. Escureça com sombra marrom, esfumaçando bem.


Ainda nos olhos, na área externa, use a sombra amarela, extrapolando o limite das pálpebras.

 Molhe levemente a ponta do pincel e faça pequenas pintas laranjas nas pálpebras e ao redor dos olhos. Pode usar sombra em pó. Use um delineador cremoso ou em gel para contorná-las. Lápis de olho preto também pode ser usado - mas tende a derreter mais fácil.

Passe delineador na parte superior dos cílios e faça um segundo risco na ponta externa dos olhos. Dê brilho aos olhos com gliter nas pálpebras.

Por fim, aplique cílios postiços.  Complete com rímel, blush neutro e batom discreto.









14 comentários:

  1. Lidno!!!
    Adoro make artistica, é linda, mas tipo, eu não usaria...rs
    beijosss

    ResponderExcluir
  2. Ah, leopard make *-* lindo mesmo. Só não consigo fazer a de zebrinha ):
    Bjss

    upmakeuup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bem ousado, né? Eu não sei se usaria!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  4. Eu acho bem bacana para uma festa infantil, ou algo temático, fica showwwww!!!
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh gosteiiiiii =)

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda (:
    Para uma festa a fantasia, seria ideal hehe

    Beijos
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  7. Quero muitooo fazer essa maquiagem!!!
    Linda demais!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. olha que coisa criativa! amei o tutorial! mt bom!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Lindaa essa make !
    ADOREI, um dia eu tento fazer. rsrs'
    Obrigada pelo carinho lá no blog ! *--*
    Beijoss lindaa. =**
    http://makesdasrtanath.blogspot.com/
    @srtanath22

    ResponderExcluir
  10. Sim, é tipo um mostruário de cores da Zoya! Legal, né?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Muito legal ...


    Beijos ...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu adorei, achei super moderno e lindo, mas claro que só usaria em uma festa a caracter ou a fantasia! hehe

    Beijão!
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  13. Achei lindo, mas só usaria em festa!
    Obrigada pelos comentários lá no blog!

    Beeijos =*
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!