segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Tendência Verão 2012 - Maquiagem



(CLIQUE NA IMAGEM PARA VISUALIZAR MELHOR)

***************************

AVISO:

TENHO RECEBIDO QUEIXAR DE LEITORAS QUE ESTÃO TENTANDO ACESSAR O BLOG E ESTÁ DANDO QUE ESSE SITE ESTÁ INFECTADO DE VÍRUS, PERCEBI QUE ESSA MENSAGEM SÓ APARECE QUANDO É ACESSADO PELO GOOGLE CHROME, PELO INTERNET EXPLORE O BLOG ABRE NORMALMENTE. JÁ TENTEI RETIRAR ESSE AVISO DE TODOS OS JEITOS, NÃO CONSIGO, SE ALGUÉM SOUBER COMO RESOLVER ISSO POR FAVOR ME AJUDE! OBRIGADA.
PODEM ENTRAR EM CONTATO COMIGO TAMBÉM PELO TWITTER: @gothic_owl


6 comentários:

  1. Eu adooooro batom coral e suas nuances.
    Querida, eu uso o Mozzila Firefox, pra mim aparece normal seu blog.
    BjoBjo;)

    ResponderExcluir
  2. Olá! Eu não conseguia acessar seu blog pelo google chrome, pq aparecia uma mensagem de vírus. Boa sorte!
    Adorei as dicas de tendências de make!

    Beeijos =*
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. hummm que linda!!!
    adorei o make de verão....

    beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo batom laranja, desde que usado discretamente, suave.

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  5. Oiee|| adoreei aki seu blog é muito cirativoo!!

    ja seguindoo || SEGUE DE VOLTA POR FAVOR??

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi linda!
    deu certo escrever aqui, apareceu a mensagem mais ignorei.
    meu cabelo é cheio de besteira com shampoo estou me adaptando bem ao Dove.

    bjks

    biologadesalto.com

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!