quinta-feira, 20 de outubro de 2011

As cores das unhas: Luciana - Isis Color + Niobe - Big Universo + Pink Star - Hannah Montana

Oi gente, tudo bem?

Vamos ver como ficaram minhas unhas das mãos?



O 683 - Luciana é um roxo clarinho com fundo rosa cremoso da Isis Color, não conhecia a marca ainda até encontrar numa lojinha de 1 real, isso mesmo, paguei 1 realzinho nele, e é tão lindo, tem um super brilho, fácil de passar, com duas camadas cobriu perfeitamente, não mancha, secou rápido e fácil de limpar, mas, como nem tudo são mil maravilhas, para um esmalte de 1 real, no outro dia o dedinho estava todo lascado e ainda encheu de bolinhas.


O Niobe é um vinho com fundo marrom ou marrom com fundo vinho [?] cintilante da Big Universo, quando comprei achei que era marrom pelo vidrinho, na verdade me decepcionei quando passei na unha, quase não aparece a cintilância dele, ruim para passar, mancha tudo, usei três camadas para ficar uniforme, ainda bem que é ralinho, não demorou muito para secar, embora eu tenha passado o glitter por cima que ajuda a secar mais rápido.


O 01 - Pink Star é um glitter 3D transparente da Hannah Montana muito lindo, tem vários glitter's bem fininhos coloridinhos, uma fofura!


E aí? Gostaram?

3 comentários:

  1. Eu ameiii essa cor!!!
    E o detalhe nas unhas do anelar ficou show!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. EU NAO ACHO ESSA MARCA, MAS A COR TA LINDAAA

    ADOREI O DETALHE

    BJOS

    ResponderExcluir
  3. Eu nao gosto desta cor, mas minha amiga Manu vai amaaaaaar

    vou passar o link para ela

    beijoooo

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!