terça-feira, 18 de outubro de 2011

As cores das unhas: V.i.p. - Avon + Açaí - Secret Color

Oi gente, tudo bem?

Olha que lindos ficaram meus pézinhos!

O V.I.P. é um chumbo cremoso que faz parte da coleção Garota da Capa da AVON , é bem bonito, super fácil de passar, não mancha, com duas camadas cobriu super bem, fácil de limpar e secou super rápido! Eu adoro os esmaltes da AVON, tem durabilidade ótima, só tem um probleminha, os pincéis, acho que não tenho sorte, a maioria dos que compro vem com as cerdas "bagunçadas"...

O Açaí é um vinho com fundo roxo [?] cremoso da Secret Color, não tão fácil de passar, com duas camadas ainda ficou manchado, difícil de limpar e secou até que rápido. Achei uma lojinha perto de casa que vende esses esmaltes à 1 real, isso mesmo, depois pesquisando descobri que a fabricante da marca é a mesma da Sancion Angel, as cores são as mesmas que as "normais" da marca, porém, em "versão de pobre" [rs], os da Sancion vem com 11ml e os da Secret com 9ml...



E aí? Gostaram? Agora estou com essa mania de pintar duas unhas com cores diferentes nos pés...rs

3 comentários:

  1. OiEEEEEEE

    fICOU BEM LEGAL, TBM FAÇO ISSO AS VEZES ... hahaha

    nunca ouvi falar desta marca e as cores q vc usou sao lindas...

    beijos

    ResponderExcluir
  2. OI MINHA LINDA,ADOREI SEU BLOG,RETRIBUINDO SUA VISITA,ESTOU TE SEGUINDO.
    COLOQUEI SEU BLOG NA MINHA LISTA DE BLOGS.
    BJKOCAS
    CRIS

    ResponderExcluir
  3. Adorei! (:
    hehe
    Gosto de pintar desse jeito nas mãos ^^ vivo fazendo isso =D

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!