domingo, 16 de outubro de 2011

Hoje tem aniversário: Vovô

Oi gente, tudo bem?

Hoje é aniversário do meu vô, então como todos os aniversários, vim prestar minha homagem à ele, afinal, não são todos que conseguem chegar aos 77 anos né?



Um comentário:

  1. Coincidência triste. Tb foi aniversário do meu avô.Sou oriental, hoje teve a missa de 25 anos de falecimento dele. Eu era só uma menina, ele tinha 70 anos apenas.
    Curta muito muito o seu pq hj me senti muito triste relembrando coisas de menina.
    beijos

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!