terça-feira, 25 de outubro de 2011

Maquiagem para foto 3x4

Oi gente, tudo bem?
Sabe aquele dia que você tem que ir tirar foto 3x4?
Esse tipo de foto nunca sai bem...
Mas é claro que a gente não precisa ir de "cara lavada" né? E nem ir toda maquiada, já que esse tipo de foto precisamos estar o mais natural possível.
Então olhem o make que eu fiz:


Apenas usei base, corretivo e  compacto para preparar a pele.
Nos olhos nada de sombra, apenas, máscara de cílios e lápis preto nos cílios inferiores.
Um blush rosado para dar uma corzinha.
E por fim, um batom rosa cintilante...



6 comentários:

  1. oi flor...to seguindo aki... segue o meu www.amuniz.com.br/blog

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oiie flor...
    minhas fotos 3X4, são horríveis...
    eu sempre saio rindo e fecho os olhos... hahaha
    Vc tá linda na foto, eu nao consigo ficar assim...

    Beijão e boa semana
    unhasdecoradasdajac.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoreii a dica de maquiagem bem discreta!!
    Ficou ótima.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Adorei (:
    Muito legal a proposta da make ^^ Gostei mesmo!

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  5. Ola ,

    Primeira vez que estou aqui e simplesmente amei ! Ja estou te seguindo e Vou voltar sempre por aqui ...

    Se se interessar , entre no meu blog tbm ! Em breve havera um sorteio muito legal para as seguidoras ! beijos

    www.thebestyptt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. 3x4 nunca fica boa
    ja desisti de tentar rsrsrs

    bjs

    www.batonsepaetes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!