domingo, 2 de outubro de 2011

Promoção da Thipos no Facebook

Oi gente, tudo bem?
Recebi à alguns dias o seguinte e-mail da Thipos:


Está rolando na página do Facebook da thipos, uma mega promoção.

“Com a thipos meu Dia das Crianças fica muito mais lindo!”
Falta 1 mês para o Dia das Crianças. E você pode voltar a ser criança e esperar ansiosa seu presente!!! Está no ar a nova promoção da thipos: "Com a thipos meu Dia das Crianças fica muito mais lindo!" Você pode ganhar um kit completo de maquiagem, em formato de casinha. O kit acompanha 51 sombras, 4 pós compactos, 2 brilhos para lábios, 7 blushes, 1 máscara, 1 lápis para lábios e 1 para olhos. É imperdível!!!Para concorrer, basta clicar no botão participar da promoção, curtir a página da thipos e compartilhar a promoção para seus amigos. O sorteio será feito no dia 12/10, logo cedo...
Não fique de fora. Essa mega promoção só a thipos faz pra você!!!

Qualquer pessoa pode participar. Queremos o maior número de participantes e se tivermos mais de 5000, sortearemos duas casinhas.
Por isso pedimos que nos ajudem. Divulguem em seus blogs, redes sociais e participem vocês também!
Vamos fazer da promoção um sucesso!!!
Contamos com vocês...

Seguem fotos do Kit sorteado.

Grata,
Equipe thipos






Legal né gente?
Bora participar e boa sorte para todas!

Um comentário:

  1. Oi, linda, tem post novo hoje! Que conhecer um pouquinho de mim? Vai lá!
    E deixa eu te avisar que o seu blog está com aviso de malware... só consegui entrar hoje porque instalei o McAfee. Isso está acontecendo com vários blogs... muito chato.
    Eu gosto muito do make-up da Ruby Rose, eu tenho uma paleta de 24 sombras que paguei R$ 10,00 e faz bonito, viu?
    Valeu pela dica! Adorei a embalagem!
    Bjs!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!